Início Brasil Bruno, da dupla com Marrone, se defende após festa em meio à...

Bruno, da dupla com Marrone, se defende após festa em meio à pandemia

58
0
Polícia chegou a ser acionada por conta do barulho

Após terem sido flagrados em uma festa na cidade de Caldas Novas (GO), em meio à pandemia do novo coronavírus (Covid-19), a ex-BBB Ivy Moraes e o cantor Bruno, da dupla com Marrone, se manifestaram por meio de suas assessorias de comunicação. As informações foram repassadas ao portal Uol.

Em uma foto que circula nas redes sociais, a ex-BBB aparece ao lado da miss Ponta Grossa 2018, Aline Machado, e da também ex-BBB Anamara, todas sem máscaras. Na nota, a assessoria de Ivy disse que a modelo estava na cidade para participar de uma campanha publicitária.

“Quando terminaram a sessão de fotos foram convidados para irem na casa de um conhecido do empresário da ex-sister. Quando chegarem ao local e perceberam que era uma festa, tanto ela como o empresário ficaram constrangidos e saíram rapidamente, permanecendo no local por pouquíssimo tempo”, escreveram.

Já o cantor Bruno, da dupla com Marrone, aparece em algumas fotos fazendo um show no evento. Segundo a assessoria, o artista foi contratado para um evento privado que foi descrito como uma “comemoração de cunho familiar”.

“Permaneceu no espaço por pouco mais de uma hora. Quando chegou soube que todos haviam feito teste para Covid-19. Acompanhado de três músicos, fez sua apresentação e deixou o local”, afirmaram.

Os perfis de fofoca Vem Buscar Hebe e Rainha Matos apuraram que a festa aconteceu às margens do Lago Corumbá para mais de 40 convidados, o que fere decreto local que proíbe aglomerações devido à pandemia de coronavírus. O jornal local Opção afirmou que a polícia chegou a ser acionada por conta do barulho.

Metrópoles

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui