Início Destaques Caminhão pega fogo entre Ouricuri e Parnamirim, motociclista morre e comunicador ouricuriense...

Caminhão pega fogo entre Ouricuri e Parnamirim, motociclista morre e comunicador ouricuriense sai ferido

12

Por volta das 19 horas dessa sexta-feira, 25 de junho, um grave acidente ocorreu na BR 316, a cerca de 10 km da sede, mais precisamente próximo a uma capela às margens da referida rodovia, entre os municípios de Ouricuri e Parnamirim PE. Um caminhão carregado de frutas e verduras bateu em uma moto Broz que era conduzida pelo jovem FLAVIÂNGELO MARCOS NASCIMENTO COSTA, 26 anos, solteiro, residente em Parnamirim.

Veja o vídeo:

O jovem trabalhava como frentista no Posto de Combustíveis M Granja em Parnamirim, atualmente estava de férias e teria vindo a Ouricuri na tarde dessa mesma data e estava retornando aquela cidade, quando o caminhão, que seguia no mesmo sentido bateu e arrastou a motocicleta por cerca de 10 metros, vindo a esmagar o jovem FLAVIÂNGELO MARCOS, em seguida incendiou.

Nesse sinistro, uma parte  do caminhão foi arremessado e atingiu uma bicicleta que era conduzida pelo jovem comunicador de carro de som, ouricuriense FABIANO FERREIRA DA SILVA, “TAGARELA”, que foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional Fernando Bezerra, fraturando um pulso e com uma lesão no abdome.

O motorista do caminhão não foi identificado e segundo relatos de populares, teria fugido em um outro caminhão que vinha em seguida.

A direção do Posto M. Granja emitiu uma nota sobre o ocorrido, confira:

” É com muita tristeza e pesar q o grupo M Granja se pronuncia sobre a súbita partida de Flaviangelo. Apenas um menino que buscava realizar seus objetivos. Cuidadoso e atencioso para com os nossos clientes, culto, educado, usava sempre do respeito e se dedicava ao trabalho.

Diante dessa perda irreparável, rogamos a Deus conforto espiritual e nos solidarizamos com toda família e amigos em reconhecimento aos serviços prestados ao grupo empresarial M Granja.

Externamos os nossos votos de paz e solidariedade”.

Do Blog RADAR DE NOTÍCIAS

Leia também…

12 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui