Início Bodoco Cinco pessoas da mesma família do sítio Caiçara em Bodocó morrem em...

Cinco pessoas da mesma família do sítio Caiçara em Bodocó morrem em colisão na BR-020

645
0

Um acidente provocou a morte de cinco pessoas da mesma família – duas crianças entre elas – em um trecho da BR-020 de Luis Eduardo Magalhães, no Extremo Oeste baiano. O fato ocorreu no começo da noite desta segunda-feira (3) na altura do distrito de Novo Paraná. Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, via G1, havia muito óleo na pista, o que pode ter feito o motorista perder o controle do veículo.

Com isso, o carro invadiu a contramão e colidiu com uma carreta. O motorista do veículo de carga disse que tentou desviar, mas não conseguiu evitar a batida. As vítimas morreram no local. O carro ficou completamente destruído. Ambulâncias do Samu foram até o local. Vieram a óbito no acidente um homem– pais das duas crianças que também morreram – e o avô dos menores.

Por conta do acidente, a pista ficou interditada por algumas horas e os bombeiros foram ao local. O veículo da família ficou totalmente destruído.

Foto: Reprodução / TV Bahia

De acordo com sites da região, as vítimas foram identificadas como Antônio Hélio Batista Cunha, 39 anos, que conduzia o carro de passeio; a esposa Lucilene Oliveira Ribeiro, 41, o sogro Messias Campos Ribeiro, 81; e dois filhos do casal – uma menina de 11 anos e um menino de 7.

O condutor da carreta não sofreu ferimentos. As circunstâncias que provocaram o acidente são apuradas, mas há indicativo de pista escorregadia no local da colisão. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal de Barreiras.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui