Pernambuco

Colisão entre carro e ônibus escolar deixa uma pessoa morta no município de Sertânia

Compartilhe

Por Emanoel Cordeiro


Foi registrado um acidente com vítima fatal na noite da última quarta-feira, 21 de novembro, na curva de uma estrada próximo ao povoado de Pernambuquinho, no município de Sertânia. Um carro colidiu com um ônibus que levava estudantes para o Campus Monteiro do Instituto Federal da Paraíba (IFBA).

A Polícia Militar informou das três pessoas que estavam no carro, o motorista identificado JOSÉ APARECIDO DE SOUSA, 56 anos, ficou preso nas ferragens e morreu no local, o carona foi transferido para Campina Grande-PB com traumatismo craniano e o passageiro que estava no banco ANTÔNIO MARCOS DE MELO, 39 anos, foi levado para o Hospital Regional de Monteiro e em decorrência dos ferimentos graves, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande, outra vítima, com ferimentos mais leves não teve o nome divulgado e não há relato de feridos no ônibus.

Testemunhas disseram que o condutor do carro perdeu o controle da direção ao fazer a curva e acabou batendo no ônibus. O motorista do coletivo precisou de muita habilidade para evitar que o veículo capotasse.

O carro de passeio, provavelmente um Gol,  seguia em alta velocidade quando tentou fazer uma ultrapassagem e acabou colidindo de frente com o ônibus da Prefeitura de Sertania que transportava os estudantes para  campus de Monteiro do Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Segundo relatos dos estudantes, a perícia do motorista do ônibus foi decisiva para evitar uma tragédia maior. O motorista do gol veio à óbito no local, de acordo com nota emitida pela prefeitura municipal.

As melhores notícias você encontra aqui.

 

Leia também…

1-STF | Professores podem receber com correção quase 48% em reajustes não pagos do piso do magistério!

2-Piso do Magistério para 2019 pode ser o menor, mas é possível mudança no percentual

3-Antigo Fundef: Pesqueira tem quase 10 milhões dos professores que foram bloqueados pela justiça

4-Mais de 200 economistas propõem a Bolsonaro fim da estabilidade dos servidores públicos

5-Governador proíbe projeto Escola sem Partido! Quem filmar, ameaçar ou coagir professores será punido! Veja Decreto e compartilhe…

6-Após vetar piso dos professores e dar aumento para si mesmo, STF se desmoraliza em todo o País

7-24 milhões do FUNDEF foram pagos em Belo Jardim-PE

8-Governadores pedem fim da estabilidade do funcionalismo e são rechaçados por Flávio Dino! Leia e compartilhe…

9-Vítima fatal: ônibus da banda Edson Lima e Gatinha Manhosa se envolve em acidente no Piauí

10-Gestores poderão pagar professores com precatórios do extinto Fundef, diz deputado! Leia e compartilhe…

Leia também: