Notícias Pernambuco

Comerciante de 46 anos é encontrado morto na BR-428 em Cabrobó, PE

Compartilhe:

O mesmo foi vítima de atropelamento quando andava pela BR-428

Compartilhe:

Cabrobó amanheceu nesta quarta (24) tomada pela comoção, logo nas primeiras horas se espalhou a noticia sobre a trágica morte de Cícero Barros Landim, 47 anos de idade, filho de Georgino Pedro Landim e de Joana Barros Landim. O mesmo foi vítima de atropelamento quando andava pela BR-428 na altura de Km 18, nas imediações da Fazenda Lameirão, zona rural do município de Cabrobó.

Um comerciante de 46 anos foi encontrado morto, às margens da BR-428, no início da manhã desta quarta-feira (24) em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta das 2h, Cícero Barros Landim, que estava em um carro com a esposa, pediu que ela parasse o carro para ele urinar, mas ele saiu e não voltou para o veículo. Uma viatura da Polícia Militar passou pelo local e iniciou as buscas, quando o corpo foi achado às margens da rodovia.

Segundo a PRF, ele foi atropelado e morreu na hora. O veículo que atropelou fugiu do local e não foi identificado. Pelas pistas, deve ter sido um caminhão. Não houveram testemunhas do acidente.

Por G1 Petrolina/Blog do Didi Galvão

Leia também: