Notícias Ouricuri

Condutor de moto é atingido na traseira por um caminhão na PE 545, em Ouricuri

Durante rondas a equipe da Polígono deparou-se com um acidente de trânsito entre um caminhão placa NUV 6936 conduzida por ANTONIO MARTINS VIEIRA, motorista ,residente em Campos Sales CE e uma moto Pop 110 preta, placa, TCS 3539, conduzida por THAYLAN DOS SANTOS RODRIGUES, fato esse ocorrido na PE 545, próximo ao posto São Francisco por volta das 18 horas desse domingo, 17 de novembro.

Segundo a testemunha, amigo da vítima,  o condutor da motocicleta Pop THAYLAN DOS SANTOS RODRIGUES, 20 anos, residente no residencial São Sebastião (segundo a testemunha José Roberto de Andrade Ferreira, na resenha policial nº 2615/2019, conta que a vítima reside na rua 15 de Novembro, nº 120 no bairro Nossa Senhora do Carmo, ele disse que o  THAYLAN, ao frear, tentou fazer uma manobra de retorno, foi atingido na traseira pelo caminhão.

Foi feita a sinalização do local a acionado o Corpo de Bombeiros, que ao chegar realizou o socorro do motociclista para o Hospital Regional Fernando Bezerra, o mesmo apresentava escoriações leves e estava consciente.

Os veículos foram liberados no local após acordo entre as partes envolvidas. O delegado de plantão em Ouricuri, Dr. Róbson Américo Arruda tomou conhecimento e concordou com o acordo entre as partes.

Por Emanoel Cordeiro

Leia também: