Bodocó

Confira a programação oficial da Festa de Março 2019 em Bodocó

 

De 21 a 24 de março, a cidade de Bodocó, no Sertão do Araripe, receberá a edição 2019 da Festa de Março, um dos maiores e mais tradicionais eventos do interior de Pernambuco.

O evento é realizado pela prefeitura, através da Secretaria de Cultura e conta com o apoio do Sesc. A programação incluirá shows no palco principal e a “Budega do Forró”, que conta com o autêntico forró pé de serra.

Numa homenagem aos ditos populares típicos de Bodocó, cidade hospitaleira e multicultural, frases bem conhecidas dos bodocoenses darão forma ao tema “Aqui se faz, aqui se fala” que compõe a cenografia do evento. A “Budega do Forró”, polo cultural do forró pé de serra, será transformada na antiga AABB, ponto de encontro de várias gerações bodocoenses, onde havia as famosas tardes dançantes e entretenimento nos finais de semana da cidade.

Márcia Fellipe, Aldair Playboy, Maria Clara, Saia Rodada e Calcinha Preta são algumas das atrações que se apresentam no palco principal. Artistas locais como Anderson Rocha, Arthur Lócio e Bia Moraes também são destaque na programação.

O evento inicia na próxima quinta-feira, dia 21, com a abertura da Budega do Forró, onde se apresentarão Cosmo Sanfoneiro e Léo Sanfoneiro, às 20h.

“A Festa de Março é o principal evento social do calendário bodocoense, por isso, nos esforçamos para fazer uma grande festa para os bodocoenses, através de um evento de sucesso, que pudesse movimentar o comércio local e o turismo da cidade, mesmo em meio aos grandes desafios financeiros que não só o município de Bodocó vem enfrentando,” disse o prefeito Túlio Alves.

Programação completa:

BUDEGA DO FORRÓ (DIA 21 AO DIA 24)

PALCO PRINCIPAL

Dia 22/sexta (a partir das 19h)

– Welson Araújo
– Caninana do Forró
– Saia Rodada

Dia 23/sábado (a partir das 19h)

– Bia Moraes
– Maria Clara
– Anderson Rocha
– Aldair Playboy

Dia 24/ domingo (a partir das 19h)

– Arthur Lócio
– Calcinha Preta
– Márcia Fellipe

DJ NOS INTERVALOS DOS SHOWS

Assessoria de Comunicação | Prefeitura de Bodocó

Leia também: