Notícias Pernambuco

Confira as notícias policiais dessa quarta-feira (09)

Compartilhe:

EMBRIAGADO HOMEM TENTA AGREDIR VÍTIMAS, É AMARRADO, ENTREGUE A PM E NA DP É PRESO POR AMEAÇA E MANDADO DE PRISÃO

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM, foi acionada para verificar a ocorrência de ameaça na rua Genuíno de Albuquerque, Sítio lagoa do barro em Araripina, onde o acusado estava ameaçando seus familiares verbalmente de morte, estando a vítima  ISABEL LORANY DOS SANTOS CARVALHO, gestante.

As vítimas, além da mulher grávida e a pessoa de LARSON JÂNIO DOS SANTOS CARVALHO, 24 anos, amarraram o acusado NIVALDO ALBUQUERQUE DOS SANTOS, 48 anos, que estava embriagado e muito alterado enquanto o policiamento não chegava ao local.

As partes foram encaminhadas à DPC de Araripina. Quando chegado a DPC de Ouricuri, foi feita a consulta no BNMT e foi constatado que acusado possuia Mandado de Prisão em aberto sendo assim recolhido, submetido a um TCO de acordo com os BOs 1888/2019 M 10781849.

HOMEM É DETIDO POR POSSE DE ENTORPECENTES EM FÁBRICA DE GESSO NA CIDADE DE ARARIPINA

A GTRI 9.011, por volta das 17h dessa terça-feira, 08 de outubro, recebeu informes de que uma pessoa estaria com drogas no interior da fábrica de farinha de seu pai na rua 6 da Vila Serrânea em Araripina.

Com autorização do acusado AFONSO HENRIQUE DOS SANTOS SILVA, 21 anos, solteiro, foi feito uma busca no local e encontrado aproximadamente 03 gramas de maconha.

O acusado e a droga foram encaminhados à DPC, sendo o material apreendido e o acusado submetido a um TCO, de acordo com os BOs 1890/2019 M 10782894.

EM TRINDADE HOMEM É PRESO POR AMEAÇA E AGRESSÃO

A GTI 9.031 da 9ª CIPM, foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de ameaça na rua Santa Tereza, Vila São Sebastião em Trindade.

Chegando ao local a vítima, S.V.S – 44 anos, solteira, relatou que o acusado, JOSÉ IVAN DE SIQUEIRA, 35 anos teria tentado deferir golpes de facão na mesma, sendo impedido pelos filhos da vítima, rapidamente a GT chegou ao local e após diligências localizou o acusado em tentativa de fuga.

Todos os envolvidos foram conduzidos à DPC. O facão ficou apreendido. Foi arbitrado fiança, contudo o acusado não teve condições de pagar fiança e ficou detido, sendo então recolhido de acordo com os BOs 1891/2019 M 10782914.

MULHER É AMEAÇADA DE ENFORCAMENTO E MORTE PELO COMPANHEIRO NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

A CGTI 9.550, foi acionada pela central de rádio da 9ª CIPM nesta terça-feira, 08 de outubro, às 20 horas pois a vítima, N.A.M – 27 anos, estava na sede da companhia e alegava que havia sido agredida enforcada e ameaçada de morte pelo seu companheiro, FRANCISCO RENATO SILVA, 34 anos, residente no sitio Santa Luzia em Araripina.

A viatura fez diligências, porém não localizou o acusado. A vítima foi conduzida à DPC local, que instaurou um IP de acordo com os BOs 1892/2019 M 10783210.

HOMEM É PRESO E AUTUADO POR AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARARIPINA

Às 20 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 08 de outubro, a GTI 9.011da 9ª CIPM, foi acionada pela central, pois havia uma denúncia de ameaça e violência doméstica na rua João Paulo II no Planalto em Araripina.

Ao se deslocar ao endereço o acusado, RAIMUNDO NONATO ANDRADE DA SILVA, 36 anos, servente de pedreiro não se encontrava mais, após rondas o mesmo foi localizado e com ele encontrado uma faca de mesa na cintura.

Segundo D.B.A –  esposa do acusado, o mesmo estava lhe agredindo com socos e ameaça, na frente dos seus filhos menores, não sendo a primeira vez que acontece e que quando está alcoolizado agride também as crianças.

A outra vítima ao tentar defender a mulher foi agredida e ameaçada pelo acusado. As partes foram conduzidas à DPC de Araripina, sendo ale autuado em flagrante de acordo com os BOs 1893/2019 M 10783214.

HOMEM É DETIDO AO SER FLAGRADO EM MOTO EM ALTA VELOCIDADE E PRATICANDO DIREÇÃO PERIGOSA EM EXU

Nesta terça-feira, 08 de outubro, a ROCAM EXU estava realizando rondas, quando avistou a pessoa identificada como ANTONIO ARLES POCIANO DOMINGOS, 22 anos, pilotando uma motocicleta HONDA CG 150, azul, 2004/05 e placa HWJ 9949.

O mesmo estava em alta velocidade e praticando manobras perigosas. Após a abordagem o envolvido foi conduzido a DP para prestar esclarecimentos.

MENOR É FALGRADO E APREENDIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

A ROCAM do 7º BPM de Ouricuri estava realizando rondas e abordagens nesta terça-feira, 08 de outubro na cidade, quando se deparou com o menor D.F.S.D – 16 anos, conduzindo uma motocicleta  POP 100, preta, 2016 e placa PCS 6325 e praticando manobras perigosas.

O menor e a motocicleta foram encaminhados para a DPC. O Conselho Tutelar acompanhou todo o procedimento, a motocicleta ficou apreendida e o menor foi submetido a um BOC.

MENOR DE IDADE É APREENDIDO POR CONDUZIR VEICULO ADULTERADO EM EXU

Durante rondas e abordagens a equipe da ROCAM de Exu avistou um menor de idade, identificado pelas iniciais D. S. B. T. M, 17 anos, servente de pedreiro, em atitude suspeita.

Ao darem voz de parada e abordá-lo, foi constatado que o mesmo seria menor de idade e após consulta da numeração do chassi e motor da moto que ele conduzia junto à equipe do Malhas da Lei, foi constatado que  o motor pertence a uma Bros 150, cor vermelha, ano 2004 de placa KJL 2298 e o chassi pertence a uma NX 200, cor preta.

Diante dos fatos, o menor de idade foi encaminhado a DPC juntamente com a moto para as providências cabíveis. A moto foi liberada e entregue a JOSÉ MAILSON SARAIVA TAVARES, 35 anos, agricultor, que é pai do menor de idade, e responderá a um TCO.

MULHER É DETIDA POR AMEAÇA E AGRESSÃO A OUTRAS DUAS MULHERES EM PARNAMIRIM

Policiais Militares do 8°BPM, durante Operação Combate ao CVLI nesta terça-feira, 08 de outubro às 18 hras e 10 minutos, quando em rondas e abordagens, foram acionados pela permanência para verificar uma ocorrência na rua Agricultor Assis, s/nº, Matadouro, Parnamirim.

Chegando ao local, a vítima FRANCISCA GENEROSA DOS SANTOS, 57 anos, informou que foi agredida pela pessoa da acusada REJANE PEIXOTO DOS SANTOS, 27 anos com socos no tórax e um rasgão no vestido.

A outra vítima envolvida na ocorrência, MARIA ELIONARDA DE MORAIS, 21 anos, informou que foi agredida com puxões de cabelo e soco na face, atingido o olho direito.

Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor da acusada REJANE PEIXOTO DOS SANTOS, de acordo com o BO M10782807/2019.

7º BPM OURICURI/8º BPM SALGUEIRO/9ª CIPM ARARIPINA/Emanoel Cordeiro

Leia também: