Notícias Pernambuco

Confira as notícias policiais dessa quarta-feira (14)

Compartilhe:

7ª CIPM E 2ª CIPM, EM OPERAÇÃO CONJUNTA, LEVAM A PRISÃO DE FORAGIDO DA JUSTIÇA NO ESTADO DE SÃO PAULO

Nesta terça-feira, 13 de agosto, após levantamento realizado por policiais militares da OPERACÃO MALHAS DA LEI 7ª CIPM e 2ª CIPM, foi descoberto o local exato onde WASHINGTON FELIPE DA SILVA SANTOS, 25 anos, encontrava-se homiziado.

Foi mantido o contato com o Serviço de Inteligência do 5º BPRV-SP e repassada a sua localização.

Em ato contínuo, por volta das 13 horas, o WASHINGTON FELIPE, foi preso pelos policiais do Tático Ostensivo Rodoviário do 5°BPRV, na Rua Francisco de Assis Torres, N.º 11, Cajuru, Sorocaba – SP, em cumprimento ao Mandado de Prisão Processo Nº. 0003882-10.2012..8.17.1130, com validade até 11/04/2032 , expedido pelo Juízo de Direito da Vara do Tribunal do Júri da Comarca de Petrolina, pela prática de Homicídio, onde vitimou GEOVÁ ARLINDO GONÇALVES, no dia 25 de março de 2012 na cidade de Petrolina.

Ele foi entregue na Delegacia de Sorocaba-SP, para serem tomadas as medidas legais cabíveis, conforme BO PCSP de número 10884/ 2019.

POLÍCIA ABORDA VEÍCULO E PRENDE HOMEM POR ORDEM JUDICIAL NO CENTRO DE BODOCÓ ACUSADO DE HOMICÍDIO

Em operação entre Policiais Civis da 11ª DPRN e Agentes da Operação Malhas da Lei da 24ª DESEC, sob comando do Delegado Samuel Basílio, Titular da 11ª DPRN e a coordenação Delegada Secconal Dra.Katiana Muniz, ao realizar a abordagem às 17 horas dessa segunda-feira, 12 de agosto no centro de Bodocó a um veiculo em atitude suspeita, com placa oriunda do estado de Minas Gerais, os policiais obtiveram informações através dos meios de consultas tradicionais que o senhor JOENVALD PASCOAL COELHO MALTA estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de João Pinheiro – Minas Gerais, pelo crime de Homicídio.

Os procedimentos de praxes foram tomados e o mesmo foi recolhido na cadeia pública de Ouricuri.

Participaram da Operação Policial o delegado Dr. Samuel Basílio – Titular da 11ª DPRN, o Comissário Eudes Araújo e os Agentes Ravi Araújo, Barbyton e Eduardo e Claudio Castro – Gestor DENARC.

POLICIAIS CIVIS E MILITARES CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM OURICURI

Em operação entre Policiais Civis da 11ª DPRN e agentes da Operação Malhas da Lei da 24ª DESEC, sob comando do Delegado Samuel Basílio, Titular da 11ª DPRN e a coordenação Delegada Seccional Dra. Katiana Muniz, ao receberem do MP, processo 0000684-57 2019.8.17.1020.01.0004-06, ART.157, comarca de Ouricuri, em desfavor de ANTONIO MARCOS PEREIRA DE OLIVEIRA, vulgo NOVINHO, as equipes diligenciaram e localizaram às 15 horas dessa terça-feira, 13 de agosto no centro de Reciclagem de Ouricuri, onde foi dado voz de prisão e conduzido a autoridade policial para serem tomados as providências cabíveis e posteriormente foi recolhido na cadeia pública de Ouricuri.

Participaram da prisão os policiais: Dr.Samuel Basílio, Claudio Castro – Gestor DENARC, o Comissário Eudes Araújo e os agentes Ravi Araújo, Barbyton e Eduardo.

JOVEM É FLAGRADO COM 10 GRAMAS DE MACONHA NA ACADEMIA DAS CIDADES EM IPUBI

Por volta de 01 da madrugada dessa terça-feira, 13 de agosto, a GTI 9.021 da 9ª CIPM, quando em rondas na cidade deparou com o indivíduo em atitude suspeita na praça da Academia das Cidades em Ipubi, foi feita abordagem e encontrado com o mesmo aproximadamente 10 gramas de substância análoga a maconha.

Diante dos fatos o indivíduo TIAGO ALEXANDRE DA SILVA, 18 anos, residente na Vila do Sossego, foi conduzido para DPC de Ipubi e submetido a um TCO de acordo com os BOs 1531/2019 M 10669881.

CASAL É LEVADO À DELEGACIA EM ARARIPINA POR VIAS DE FATOS

A CGTI 9.550 da 9ª CIPM, foi acionada pela central às 22 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 13 de agosto, pois populares estavam na companhia dizendo que um homem estava agredindo sua companheira dentro de casa no sitio Sauna em Araripina.

Ao chagar foi visto que ambos estavam com escoriações, pois haviam se agredido.

FRANCISCO DE MATOS BEZERRA, 42 anos e JOYCE ALINE DAMASCENO, 22 anos, que convivem maritalmente, foram conduzidas, os citados assinaram o termo de renúncia ao chegarem na DPC de acordo com os BOs 1533/2019 M 10671055.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM EXU

A Equipe da ROCAM de EXU ao realizar rondas nessa cidade nesta terça-feira, 13 de agosto, deparou-se com a pessoa de ANTONIO JEFERSON FERREIRA BARROS, 22 anos, conduzindo uma motocicleta CG HONDA 150, de cor vermelha, placa KJY-1919, praticando direção perigosa.

Diante do exposto o policiamento interceptou o acusado que foi conduzido para DPC local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis, onde ele foi submetido a um TCO de acordo com o BO Nº 1799/2019

HOMEM É PRESO POR DESACATO DURANTE ABORDAGEM EM EXU

Nesta terça-feira, 13 de agosto, a equipe da ROCAM, realizava rondas no bairro Gonzagão em Exu, quando se deparou com a pessoa de ANTÔNIO RAFAEL NUNES DE LIMA, 30 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA-CG 125, de cor vermelha, ano 1986 e placa HUC-8732, o qual passou a desacatar o policiamento ao ser realizado os procedimentos de abordagens.

Diante do exposto o juntamente com motocicleta apreendida por estar com lacre da placa adulterado foi encaminhado a DP de Exu onde foi submetido a um TCO, de acordo com o BO Nº 1800/2019

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMENS À DELEGACIA POR AMEAÇA E VIAS DE FATO EM EXU

A Equipe ROCAM em Exu, foi acionada para no Distrito de Timorante, intervir em ocorrência onde os envolvidos ANTONIO CARVALHO DOS SANTOS, 47 anos, e CÍCERO LUCIANO GOMES SOUZA, 21 anos, ameaçavam-se e fazendo uso de facão e pedaço de madeira agredia-se mutuamente.

Diante do exposto, os envolvidos foram localizados e encaminhados a DP de Exu, onde foram submetidos a dois TCO,s de acordo BO Nº 1802/2019.

As informações são da: SDS – PMPE – DPO – DINTER ll – 7ª CIPM/9ª CIPM – COMPANHIA INDEPENDENTE GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR/SDS – PMPE 7º BPM – BATALHÃO VOLUNTÁRIOS DA PÁTRIA – OURICURI – PE/24ª DESEC – SDS/POLÍCIA CIVIL/24DESEC/DIRESP/DENARC/11ª DPRN – OURICURI/Emanoel Cordeiro

Leia também: