Início Notícias Confira as notícias policiais dessa quarta-feira (19)

Confira as notícias policiais dessa quarta-feira (19)

101
0

HOMEM E MULHER SÃO PRESOS POR TRÁFICO DE DROGAS, RECEPTAÇÃO DOLOSA E POSSE DE ENTORPECENTE EM OURICURI

Nesta terça-feira, 17 de novembro, por volta das 19h, a MO-7000, juntamente com o DENARC e o Malhas da Lei, após investigações preliminares, abordaram o senhor, de iniciais A. M. G., 28 anos, técnico em eletrônica, na busca pessoal foi encontrada uma pedra de crack, quando indagado, esse afirmou ter adquirido a droga com a senhora de iniciais I. F. da S., 32 anos, agricultora.

A equipe se deslocou a residência dela e lá encontraram 25 gramas de substância análoga a crack, divididos em 36 pedras pequenas e uma pedra grande, duas trouxas de substância análoga a maconha, pesando aproximadamente 6 gramas, uma pedra de substância análoga a cocaína, pesando aproximadamente três gramas, dois aparelhos celulares, estando um deles com restrição por perda ou roubo (IMEI-358534102560279); 180,00 reais em cédulas trocadas e dois rolos de papel alumínio.

A ocorrência foi apresentada na DPC local onde foi lavrado dois autos de prisão em flagrante delito (APFD) e um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

MULHER É DETIDA POR ENTREGAR VEICULO AUTOMOTOR A MENOR EM OURICURI

Nesta terça-feira, 17 de novembro, por volta das 17h45min, a GT-7112, durante a operação DUAS RODAS, deparou-se com a pessoa de iniciais J. L. de F, 15 anos, conduzindo uma motocicleta HONDA POP 100, cor: PRETA, em atitude suspeita.

Na ocasião da abordagem, constatou-se que o condutor era menor de idade, e que o veiculo havia sido entregue por sua mãe, a senhora de iniciais F. O. L. O, 49 anos.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado um termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

TRES MULHERES, INCLUSIVE UMA MENOR SÃO LEADAS A DP POR LESÃO CORPORAL EM MOREILÂNDIA

Nesta terça-feira, 17 de novembro por volta das 20h, a GT-7321, foi acionada pela agente da policia civil de plantão, para atender uma ocorrência de agressões mutuas, em que a senhora de iniciais A. I. M. S. S foi até a residência da senhora, T. M. S para tirar satisfação com a menor de iniciais J. S. S. M., momento em que as três entraram em vias de fato, causando escoriações em todas.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foram lavrados 02 (dois) termos circunstanciados de ocorrência (02 TCO’s) e 01 (um) boletim de ocorrência circunstanciado (BOC).

HOMEM É DETIDO POR POSSE DE ENTORPECENTE EM BODOCÓ

Nesta terça-feira, 17 de novembro, por volta das 17h30min, a GTR-7211 ao realizar o patrulhamento ostensivo, no Sitio Roncador, zona rural de Bodocó, deparou-se com a pessoa de iniciais M. P. A, 63 anos, trafegando em uma bicicleta, em atitude suspeita.

Na ocasião da abordagem, foi encontrada no bolso da calça 01 (uma) peteca de substância análoga à maconha, pesando aproximadamente 02 (duas) gramas.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

POLICIAIS MILITARES APREENDEM VEICULO ADULTERADO EM SANTA CRUZ

Nesta terça-feira, 17 de novembro, por volta das 18h20min, a GT-7131, juntamente com a equipe do MALHAS DA LEI, foram informados atreves de denuncia anônima de que no Sitio Ilha da Roça, zona rural de Santa Cruz havia adulterado e que o proprietário possuía arma de fogo em sua residência.

Na ocasião, foi encontrada uma motocicleta HONDA CG 125, cor verde, com numero de chassi suprimido de propriedade da pessoa de iniciais F. M. O, 43 anos. Não foi localizada nenhuma arma de fogo. O veiculo ficou apreendido.

A ocorrência foi apresentada na DPC local, onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

MULHER É DETIDA POR LESÃO CORPORAL CONTRA A PRÓPRIA IRMÃ DURANTE BEBEDEIRA EM OURICURI

Nesta data terça-feira, 17 de novembro, por volta das 22h10min, a GT-7111, deslocou-se até a rua do paraíso, onde os irmãos de iniciais J. A. B. e F. A. J. A. B estavam consumindo bebidas alcoólicas e começaram a discutir, momento em que a primeira lesionou o segundo com uma garrafa.

A ocorrência foi apresentada na DPC local onde foi lavrado o termo circunstanciado de ocorrência (TCO).

SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM – GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR – ARARIPINA/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM/Emanoel Cordeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui