Notícias Pernambuco

Confira as notícias policiais dessa quarta-feira. 20 de novembro de 2019

HOMEM É AGREDIDO POR OUTRO COM SOCO E GARRAFADA EM POSTO DE COMBUSTÍVEL DE TRINDADE

A GTI 9.031, foi acionada às 06 horas e 40 minutos dessa terça-feira, 19 de novembro pela vítima, GUSTAVO JOSÉ KENNEDY, 22 anos, solteiro, residente no centro de Araripina que informou ter sido agredido com socos e por uma garrafa quebrada pelo indivíduo conhecido por MAEL.

O fato ocorreu no Posto Lela na rua Principal da Vila São Pedro em Trindade. A lesão foi na parte superior do olho.

Foram feitas diligencias no intuito de encontrar o agressor, porém sem êxito. A vítima foi levada a DPC de Trindade, que instaurou um IP de acordo com os BOs 2185/2019 M10869516 Procedimento: IP

HOMEM É FLAGRADO COM MOTO ADULTERADA NA ZONA RURAL DE TRINDADE

A GGI 9.031 da 9ª CIPM ao fazer rondas e abordagens nesta terça-feira, 19 de novembro no sitio Pau Ferrado em Trindade, se deparou com a pessoa identificada como ANTONIO EVANILSON DA SILVA, 24 anos, solteiro, agricultor, residente no sitio Bezerro naquele município em atitude suspeita pilotando a moto Honda CG TITAN 125, verde, placa HXA 8001.

Ao ser dado voz de parada foi constatado que a numeração do chassi da motocicleta estava raspado. O veículo foi entregue na DPC de Trindade, ficando o mesmo apreendido e o acusado submetido a um TCO de acordo com os BOs 2187/2019  M10870154.

POLÍCIA CUMPRE MANDADO DE PRISÃO POR NÃO PAGAMENTO DE PENSÃO ALIMENTÍCIA A FILHO MENOR DE IDADE

A RCI 9.011 da 9ª CIPM e a Equipe da Operação Malhas da Lei, com informações do NIS 4 cumpriu nesta terça-feira, 19 de novembro um  mandado de prisão em desfavor da pessoa de FARNEN FALCON ALVES SILVA, 34 anos, casado, residente na Vila Bringel em Araripina.

O fato ocorreu às 19 horas e 30 minutos dessa terça no endereço do preso. O mesmo teve o mandado expedido por não ter pago a pensão alimentícia do filho. Mandado de prisão: 0001301-70.2018.8.17.2210.01.0001-22.

Ele foi preso e a pós os procedimentos de praxe ficou à disposição da justiça, de acordo com os BOs 2188/2019 M10870274.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMEM POR AGRESSÃO FÍSICA, AMEAÇA E VIOLÊNCIA DOMESTICA EM GRANITO 

Nesta terça-feira, 19 de novembro, a equipe da GT 7221 do 7º BPM em Granito conduziu a DPC a pessoa de ANTONIO JOSEAN BEZERRA DE MOURA, 28 anos por agredir fisicamente e ameaçar de morte a sua companheira das iniciais M.F.P DE 30 ANOS.

A ocorrência foi apresentada na DP juntamente com os envolvidos e após os procedimentos de praxe o acusado ANTONIO JOSEAN BEZERRA DE MOURA foi autuado em flagrante.

HOMEM É DETIDO POR POSSE DE ENTORPECENTE EM OURICURI 

O fato ocorreu nesta terça-feira, 19 de novembro quando a Equipe ROCAM do 7º BPM por volta das 19 horas e 40 minutos, conduziu do Bairro Santo Antônio até a DP de Ouricuri a pessoa JAMILSON FERREIRA DA SILVA, vulgo CHICÓ, 18 anos.

CHICÓ foi detido ao ser flagrado de posse de um cigarro de maconha, durante abordagem policial. A ocorrência foi apresentada na DP, sendo ele submetido a um TCO.

POLÍCIA MILITAR DETÉM EM OURICURI HOMEM DE POSSE DE CELULAR COM RESTRIÇÃO 

A equipe da ROCAM do 7º BPM de Ouricuri realizava rondas na cidade quando se deparou com a pessoa de WANDERSON ANDRÉ BARBOSA de 19 anos, em atitudes suspeitas, sendo realizados os procedimentos de abordagens e encontrado em puder do mesmo um aparelho celular Smartphone-ASUS/A007-Azul, no qual foi feito consulta de IMEI junto ao site da ANATEL e constatado restrição para roubo ou furto.

Diante do exposto o WANDERSON ANDRÉ juntamente com o material apreendido foi encaminhado a DP de Ouricuri, onde foi submetido a um TCO.

HOMEM É DETIDO POR AMEAÇAR A EX COMPANHEIRA EM OURICURI

A Guarnição Tática de Ouricuri, por volta das 02 horas da madrugada de hoje, quarta-feira, 20 de novembro, foi acionada para uma ocorrência de ameaça no Bairro Nossa Senhora de Fátima em Ouricuri, onde lá chegando ao endereço informado conatatou op fato.

Dessa forma conduziu a DPC da cidade de Ouricuri a pessoa de EXPEDITO SOARES DA SILVA FILHO, 33 anos por ameaçar de morte a sua ex companheira das iniciais A.P.G.S., 23 ANOS.

Segundo informações, as ameaças ocorreram em virtude do mesmo não aceitar o rompimento do relacionamento. A ocorrência foi apresentada na DPC. De Ouricuri e o acusado EXPEDITO SOARES foi submetido a um TCO.

INCONFORMADO COM O FIM DO NAMORO, HOMEM SE ARMA DE FACA E TENTA MATAR A EX NAMORADA E UMA ADOLESCENTE DE 16 ANOS EM EXU

A equipe da GT 7311 do 7º BPM por volta das 0 hora e 24 minutos de hoje, quarta-feira, 20 de novembro foi acionada para uma ocorrência de tentativa de homicídio em Exu, onde no local constatou a veracidade do fato.

Os policiais identificaram e conduziram a pessoa FRANCISCO MOREIRA ALENCAR, 35 anos à DPC de Exu e posteriormente a DPC de plantão em Ouricuri, em virtude do mesmo, de posse de uma faca tipo peixeira, tentar contra a vida de sua ex-namorada F. L. S. A., 24 ANOS e a irmã da jovem de iniciais M. S. S. A. F de apenas 16 anos, onde a adolescente sofreu lesões grave, sendo socorrido ao hospital Regional de Ouricuri.

O fato ocorreu no Sítio Serrinha, em virtude do mesmo não se conformar com o rompimento do namoro e após tentar reatar o relacionamento, sem sucesso, pegou uma faca tipo peixeira para planejar a tocaia, efetuar as lesões e se entregar a DPC de Exu, com a arma branca utilizada.

A ocorrência foi apresentada na DPC de plantão em Ouricuri, onde ele foi autuado em flagrante.

7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/Emanoel Cordeiro

Leia também: