Notícias

Confira as notícias policiais dessa quarta-feira (20)

Compartilhe:
EM ARARIPINA, HOMEM ACUSA PM DE ‘PLANTAR’ CIGARROS DE MACONHA EM SEU VEÍCULO

Um homem identificado como ADEMIR BELARMINO DOS SANTOS, que teve um veículo que apreendido na última segunda-feira, dia 18 de março, por estar com placas clonadas, foi detido novamente nesta terça-feira, dia 19, dessa vez, por calúnia.

De acordo com a 9ª CIPM, através de grupos de WhatsApp, Aldemir, estaria difamando o efetivo policial, afirmando que na madrugada do dia 18/03/2019, a Patrulha Rural teria plantado cigarros de maconha em seu veículo para incrimina-lo.

RELEMBRANDO A OCORRÊNCIA ANTERIOR:

Na tarde dessa segunda-feira, 18 de março, policiais militares da GT Rural da 9ª CIPM, com a persistência da atividade policial e apoio do NIS-4, realizaram uma abordagem policial de rotina em um veículo que circulava pela cidade foi constatado irregularidades na documentação do veículo e contradição por parte do Sr. ADEMIR BELARMINO DOS SANTOS, referente a forma de como adquiriu o tal veículo, um modelo Honda Civic, placa PNG 4171, cor preta, ano 2016/2017.

Diante os fatos o efetivo entrou em contato com a proprietária do veículo conforme documentações, e esta informou que o veículo estava em sua garagem, comprovando com fotos e vídeos.

Há informes que o acusado é assalariado e não tem condição de possuir carros desse porte e anteriormente ele estava utilizando um Corolla, (fatos extraoficiais).

Ainda segundo informações da 9ª CIPM, ao fazer o acompanhamento do veículo conseguiu-se intercepta-lo, e após a abordagem, foi achado 6 cigarros de substância análoga à maconha pronto pra consumo no carro, tendo ele negado ser sua a droga.

O carro e o acusado foram conduzidos à D.P.C de Araripina mediante BO N°0479/2019.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMENS POR TRÁFICO DE DROGA EM OURICURI

Nesta terça-feira, 19 de março, a GT 02 do 7º BPM, após solicitação da Guarda da cadeia pública de Ouricuri, informando que apreendeu pães recheados com, aproximadamente, 91 gramas de maconha destinada ao detento LEONARDO VIEIRA DA SILVA, 19 anos, prendeu SILVIO VIEIRA DA CONCEIÇÃO, 43 anos, que é pai do presidiário, por ter adquirido e tentado colocar dentro da cadeia local o entorpecente apreendido.

Após revista na cadeia ainda foram apreendidas 23 petecas de maconha, pesando 21 gramas, na mesma cela onde LEONARDO fica encarcerado, em poder de ANTENOR SOARES PEREIRA JÚNIOR, 25 anos, além de um parelho celular.

Os envolvidos foram autuados em flagrante delito de acordo com o BO Nº 0653/2019

POLICIAIS MILITARES LEVAM À DELEGACIA HOMEM POR AMEAÇA E AGRESSÃO EM EXU

Nesta terça-feira, 19 de março, a equipe de MOTOPATRULHAMENTO do 7º BPM, conduziu à DP de Exu a pessoa de ANTÔNIO FÁBIO CASSIANO DOS SANTOS, 20 anos, após ameaçar e agredir as vítimas J.A.S., 19 ANOS e F.C.S.N., 18 ANOS, na zona rural de Exu.

Na delegacia, o acusado foi autuado em flagrante, mediante BO Nº 0657/2019

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR AMEAÇA EM EXU

A equipe de MOTOPATRULHAMENTO do 7º BPM, conduziu à DP de Exu nesta terça-feira, 19 de março, a pessoa de ANTÔNIO MARCOS VIANA, 50 anos, após ameaçar S.G.L., 57 anos na cidade de Exu.

Na delegacia, o acusado foi sumbetido a um TCO, de acordo com o BO Nº 0659/2019

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM MULHER E MENOR À DP PELO CRIME DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO E ENTREGA DE VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Nesta terça-feira, 19 de março, a equipe da ROCAM do 7º BPM em Oruicuri conduziu à DP VANÉSIA DA SILVA DELMONDES, 52 anos e V.S, 17 anos, pelos crimes de adulteração de veículo auto-motor e entrega de veículo a pessoa não habilitada na cidade de Ouricuri.

Na delegacia a mulher foi submetida a um TCO e o menor a um BOC de acordo com o BO Nº 0660/2019.

Informações da PMPE – 7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/5º BPM PETROLINA/PCPE – 24ª DESEC/ Emanoel Cordeiro

Leia também: