Notícias Ouricuri

Confira as notícias policiais dessa quinta-feira (10)

Compartilhe:

DESCONFIADO DA PATERNIDADE, HOMEM AMEAÇA JOGAR BEBÊ DE 2 MESES PELA JANELA DE APARTAMENTO EM PETROLINA

 

Um homem desconfiou que uma bebê de dois meses de vida não era sua filha e ficou furioso com a mãe da criança. Ele chegou a expulsar a companheira de casa jogando suas roupas na rua.

O suspeito chegou a pegar a menina no colo ameaçando jogá-la da sacada pela janela do seu apartamento. O fato ocorreu na Rua 19 do bairro Jardim Guararapes, em Petrolina.

A mãe conseguiu tirar a criança do colo e teve uma surpresa. O seu marido foi quem prestou queixa contra a mesma na delegacia. O mesmo foi preso por tentativa de homicídio.

HOMEM É MORTO A BALA AO SAIR DE CASA PARA USAR BANHEIRO EM SANTA MARIA DA BOA VISTA

RODRIGO DE ARAÚJO OLIVEIRA33 anos, agricultor, foi encontrado morto na madrugada desta quarta-feira, dia 09 de outubro, no Projeto de Irrigação Fulgêncio, na zona rural de Santa Maria da Boa Vista, no Sertão do São Francisco.

De acordo com a polícia, a vítima tinha ido usar o banheiro, que fica no fundo da casa, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, no local do crime, foram encontradas pegadas de duas pessoas ainda não identificadas, além de cápsulas de pistola ponto 40.

Policiais Militares da Patrulha Rural da 7ª CIPM seguem em diligências para prender os autores do crime.

HOMEM É DETIDO EM ARARIPINA POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOS E CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH

Às 0 hora e 10 minutos essa quarta-feira, 09 de outubro, a CGTI 9.011 da 9ª CIPM em Araripina, quando em rondas pelos bairros da cidade, se deparou com um homem conduzido o veículo Yamaha YBR 125, placa PFA 1105, o qual estava praticando direção perigosa, trafegando em alta velocidade,  ultrapassando sinal fechado e também estava sem carteira de habilitação.

O acusado CLAUDINEI DE SOUSA, 28 anos, solteiro, agricultor, residente na Serra da Torre, naquele município e o veículo foram conduzidos à DPC, onde a moto foi recolhida ao Ciretran e o acusado de acordo com os BOs 1894/2019 M 10783296, foi submetido a um TCO.

POLÍCIA APREENDE CAÇAMBA CIRCULANDO DE FORMA IRREGUPAR EM IPUBI

Às 19 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 09 de outubro, a GTI 9.021 da 9ª CIPM em Ipubi, recebeu denuncia de que um veiculo estava sendo conduzido de maneira perigosa na PE 590 naquela cidade.

Ao dirigir-se ao local indicado, foi constatado que o caminhão VW 330 Caçamba, placas OYN 5604, branco, ano 2017 estava sendo conduzido pela pessoa de PAULO RAMON GOMES DE SOUZA, 26 anos, casado, motorista, residente no sitio Rocha em Ipubi, teria derrubado pedras de gesso de dentro da caçamba e que o veiculo não tinha a sinalização adequada.

O condutor foi levado para a DPC de Ipubi, após os procedimentos de praxe, o veiculo foi liberado e o envolvido submetido a um TCO de acordo com os BOs 1896/2019 M10784277.

HOMEM É DETIDO POR LESÃO CORPORAL EM OURICURI 

A equipe da Guarnição Tática 02 por volta das 08h, no bairro Alto do Paraíso, deteve a pessoa de EMERSON QUEIROZ DOS ANJOS, 19 anos, por agredir com pedra a vítima H.L.M.A – 20 anos, causando uma lesão na altura da cabeça, por motivo fútil.

As partes foram conduzidas para DP e o acusado foi submetido a um TCO.

POLÍCIA DETÉM HOMEM POR LESÃO CORPORAL CONTRA O PRÓPRIO FILHO E AMEAÇA CONTRA A COMPANHEIRA EM OURICURI 

Nesta quarta-feira, 09 de outubro, a equipe da Guarnição Tática 02 de Ouricuri, por volta das 17h e 30 minutos foi acionada para se dirigir ao Residencial São Sebastião, (no Residencial Minha Casa Minha Vida) para uma situação de agressão e ameaça em família.

No local, deteve a pessoa de ANTÔNIO DOS SANTOS PEREIRA, 44 anos, por agredir o seu próprio filho das iniciais F.S.P – de 11 anos e ameaçar a companheira M. P. J. 39 anos, por motivo fútil.

As partes foram conduzidas para DP, sendo o acusado submetido a um TCO por ameaça e flagrante por agressão ao menor.

POLICIAIS APREENDEM ARMAS DE FOGO NA ZONA RURAL DE EXU 

A equipe da Guarnição Tática Rural, em operação conjunta com a equipe Malhas da Lei e Polícia Civil apreenderam na Fazenda Malhadinha em Exu, em poder de FRANCISCO MOACIR ALENCAR, 57 anos, 01 Espingarda calibre 12, marca CBC/651 nº 247235 com duas munições intactas e um revólver calibre 38, marca Taurus, nº 1833582 com 14 munições intactas.

FRANCISCO MOACIR foi encaminhado a DPC local, juntamente com os materiais apreendidos, onde foi autuado em flagrante e posteriormente liberado mediante pagamento de fiança.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMEM POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM BODOCÓ 

Nesta quarta-feira, 09 de outubro, a equipe da ROCAM do 7º BPM em Bodocó, conduziu até a DPC oriundo do Conjunto Habitacional Raul Alves, por volta das 19h e 30 minutos, a pessoa de FRANCISCO KELVIN FERREIRA DA SILVA, 28 anos, por conduzir uma moto Honda/CG Titan, ano 2005, de cor vermelha, sem placa.

O condutor da moto, ao perceber a presença do policiamento empreendeu fuga, efetuando manobras bruscas e em alta velocidade. Foi feita a perseguição e posterior intercepção, quando motocicleta foi apreendida e ao ser verificada, constatou se que o chassi se encontrava suprimido.

O acusado, FRANCISCO KELVIN, foi encaminhado á delegacia da Polícia Civil, onde foi submetido a um TCO.

MENOR DE 17 ANOS É FLAGRADA EM MOTO E HOMEM É RESPONSABILIZADO POR ENTREGA DO VEÍCULO EM EXU

A equipe da ROCAM do 7º BPM em Exu, por volta das 0 h. e 20 minutos dessa quinta-feira, 10 de outubro, conduziu a DP a pessoa de CAIO LENARK PEIXOTO CORDEIRO, 22 anos, por haver entregue uma motocicleta modelo  Honda CG 150 de cor branca, ano 2014 e placa PDQ-6499 a uma menor de 17 anos, de iniciais A.V.G, para conduzir no centro da cidade de Exu.

A ocorrência apresentada na DP e o acusado submetido a um TCO.

7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/PCPE/Emanoel Cordeiro

Leia também: