Home Pernambuco Confira as notícias policiais dessa quinta-feira

Confira as notícias policiais dessa quinta-feira

0

PMPE – 7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/Emanoel Cordeiro


POLICIAL DA 9ª CIPM DE ARARIPINA COMETE SUICÍDIO NO ALOJAMENTO DA COMPANHIA

O Policial Militar da 9ª Companhia Independente de Policia Militar  (CIPM) ANTÔNIO ALVES DA SILVA, 42 anos, Registro Militar 43.332, divorciado, Policial Militar, que residia à rua Henrique Alves Batista, s/n, no Centro, Araripina, conhecido como A. SILVA, (nome de guerra), atirou contra a própria cabeça no início da tarde desta quarta-feira, dia 16 de janeiro, em Araripina.

O acontecimento foi confirmado pelo major Edmar, comandante da unidade policial que abrange os municípios de Araripina, Trindade e Ipubi.

Segundo o comando da 9ª CIPM, foi constatado pelo efetivo que por volta das 07 horas a vítima chegou a sede da 9ª CIPM para assumir o serviço e que algumas horas depois queixou-se de um mal-estar e que iria para o alojamento descansar. Por volta de 13 horas, a pessoa do Cabo CLERIVALDO ao entrar no alojamento o encontrou já caído na cama, com sangramento na face e sua arma caída entre as pernas, ao perceber a situação a testemunha de imediato contatou com o sub comando da Companhia, onde fez-se o deslocamento para o alojamento e lá constatou-se que a vítima estava sem os sinais vitais, de imediato foi solicitado a presença da Polícia Civil e do Instituto de Criminalística onde foi constatado que a vítima se encontrava com um disparo de arma de fogo na região da cabeça , lado direito próximo ao ouvido. Após a perícia ser realizada no local o corpo foi liberado pelo I.C e conduzido ao IML de Petrolina, sendo lavrado o B.O e entregue na delegacia para providências. (CENTRAL 9ª CIPM)

EM ARARIPINA HOMEM AGRIDE COMPANHEIRA A AMEAÇA DE MORTE E A IMPEDE DE ENTRAR EM CASA DESDE A SEGUNDA, DIA 14

A CGTI 9.550, com apoio da GTI 9.011, foi acionada às 12 horas e 27 minutos dessa quarta-feira, 16 de janeiro, pelo graduado, para atender uma solicitante de agressão doméstica no sitio Serra do Marinheiro 2 em Araripina.

A mesma de iniciais G.C.O – 32 anos, dona de casa, disse ter sido agredida fisicamente na segunda feira dia 14, e que seu companheiro não deixava adentrar na residência, ameaçando de morte.

Ao chegar na residência citada, o acusado, FRANCISCO IVANILDO MATEUS, 38 anos,  não estava, foram feitas diligencias e encontraram o mesmo num bar. Foi feita a condução, juntamente com a vítima à DPC de Araripina, mediante BOs nº: 0097/2019 e M-10256577. (CENTRAL 9ª CIPM)

JOVEM DE 18 ANOS É ESFAQUEADO NA TESTA ACUSADO DE TER QUEBRADO PORTA DE RESIDÊNCIA EM ARARIPINA MAS SE DIZ INOCENTE

Às 16 horas dessa quarta-feira, 16 de janeiro, a CGTI 9.550, foi acionada pela central que informou que havia dado entrada no hospital de Araripina uma pessoa vítima de perfuração por arma branca, ao chegar no local foi constatado a lesão leve na testa causada por uma faca.

A vítima, FELIPE HIAGO GOMES, 18 anos, residente à rua Nossa senhora do Carmo nº 26 no Alto do Adelino em Araripina, informou que estava na rua e o agressor chegou do nada querendo dar golpes de facada, alegando que a vítima havia quebrado a porta dele.

Porem a vítima disse que não conhece e nunca viu esse agressor. O acusado não foi localizado e os BOs nº: 0098/2019 e M- 10256710, foram confeccionados e repassado à DPC. (CENTRAL 9ª CIPM)

ARMA DE FOGO É APREENDIDA PELA PM NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ

Nesta quarta-feira, 16 de janeiro, as equipes da GG 7001 e 7002, com apoio do NIS/04, por volta das 14 horas e 30 minutos, apreenderam na residência do senhor JOSÉ ILTON GONÇALVES DE LIMA, 50 anos, no Sítio Antonica em Santa Cruz, 01 espingarda Calibre 28mm,  nº R13119, marca Rossi, e 01 espingarda de fabricação artesanal tipo soca, 01 cartucho 28 CBC carregado.

O acusado não estava em casa no momento da ação policial e a ocorrência foi apresentada na DP, onde foi instaurado um IP. (CENTRAL 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM ARMA DE FOGO E FERRAMENTAS DE ARMARIA NA ZONA RURAL DE SANTA CRUZ

As equipes da GG 7001 e 7002, com apoio do NIS/04, por volta das 21 horas dessa quarta-feira, 16 de janeiro, apreenderam na residência do senhor NIVALDO SILVEIRA GUIMARÃES, 47 anos, no Assentamento Boa Vista em Santa Cruz, 01 espingarda de 02 (dois) canos, calibre 36, marca Boito e nº 2716, bem como várias outras peças de reposição, como coronhas, canos de espingarda e guarda mão e outras ferramentas.

NIVALDO SILVEIRA, não foi localizado e a ocorrência foi apresentada na DP, onde foi instaurado um IP. (CENTRAL 7º BPM)

HOMEM É PRESO POR VIOLÂNCI DOMÉSTICA EM EXU

A equipe da GT 7311, por volta das 20 horas e 25 minutos dessa quarta-feira, 16 de janeiro, prendeu no bairro Nossa Senhora Aparecida em Exu, a pessoa de FRANCISCO ANTÔNIO DE SOUZA DULTRA, 41 anos.

Ele foi denunciado e preso por fazer uso de facão para ameaçar a vida das vítimas M.D.S.D., 62 anos e J.S.D., 37 anos, além de tentar incendiar a residência dos mesmos.

A ocorrência foi apresentada na DP de Exu, onde ele foi autuado em flagrante. (CENTRAL 7º BPM)

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here