Notícias Ouricuri

Confira as notícias policiais dessa segunda-feira (10)

Compartilhe:

 

 

 

HOMEM É DETIDO PELA PM EM PARNAMIRIM POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO AO CONDUZIR MOTO COM CANO ADULTERADO 

Policiais Militares do 8°BPM durante Operação Combate ao CVLI, quando em rondas, na última sexta-feira, 07 de junho, nas primeiras horas do dia, depararam-se com o acusado, DAMIÃO DIEGO ARAÚJO PEIXOTO, 22 anos, residente na Cohab, naquela cidade, que se encontrava na avenida Dirceu Possídio no centro da cidade, conduzindo uma motocicleta Honda, placa JMW 6564, sem o cano de escape, causando o maior barulho e perturbando o sossego de populares.

Diante do fato, o DAMIÃO DIÊGO, foi encaminhado à DPC local,onde foi submetido a TCO, de acordo com o BO M10538462/2019

EM PARNAMIRIM, HOMEM É DETIDO ACUSADO DE AGREDIR A EX COMPANHEIRA

Por volta de 01 da madrugada de sexta-feira, 07 de junho, Policiais Militares do 8°BPM, quando em rondas em Parnamirim, foram acionados pela vítima, F.S.S. – 22 ANOS, a qual informou que teria sido agredida pelo seu ex-companheiro, CÉSAR MESSIAS DA SILVA ROCHA, 24 anos, residente na rua Projetada, na Caixa D’Água em Parnamirim, com o qual conviveu por 8 anos.

Após a denuncia os policiais localizaram o acusado na BR 316 em via pública e realizaram abordagem, foi constatado a veracidade dos fatos.

Diante o exposto, os envolvidos foram conduzidos até à DPC local, onde foi instaurado Inquérito Policial em desfavor do acusado, mediante BO M10538565/2019.

EM TERRA NOVA, HOMEM AGRIDE MULHER, QUEBRA CELULAR E AO SER DETIDO FAZ AMEAÇA DE MORTE CONTRA A VÍTIMA

Policiais Militares do 8°BPM, quando em rondas, na última sexta-feira, 07 de junho, às 09 horas da manhã, foram acionados pela vítima, M.E.S – 35 ANOS, a qual informou que teria sido agredida com um soco no pescoço pelo seu ex-companheiro, Edilson da silva carvalho, 32 anos, residente à rua João Amâncio  (imputado), de Sá, no Alto da Caatinguinha em Terra Nova e que o mesmo teria quebrado seu aparelho celular.

Diante o exposto, os envolvidos foram conduzidos até à DPC local, onde o EDILSONameaçou a vítima de morte. O acusado foi autuado em Flagrante delito, Xe acordo com o BO M10538818/2019.

HOMEM É FLAGRADO COM 10 GRAMAS DE ENTORPCENTE EM TRINDADE

Às 19 horas da última sexta-feira, 07 de junho, a GGI 9.031 da 9ª CIPM< quando em rondas e abordagens durante a operação Combate a CVLI avistou no bairro Divino Espírito Santo em Trindade, um indivíduo em uma motocicleta KASINSKI WIN 110, VERMELHA, PLACA PFG 1099, CHASSI 93FWNBAFABM002325 em atitude suspeita.

Após abordagem foi encontrado com o mesmo, de nome ANDRÉ ROLIM DE ALENCAR, 42 anos, solteiro, plaqueiro, residente na rua 29 no centro de Trindade, cerca de 10 gramas de substância análoga a maconha, além disso o mesmo não possuía documentação da motocicleta.

Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para DPC. Veículo apreendido e contra ele, um TCO, de acordo com os BOs 1073/2019 M 10539428.

DUAS MULHERES SÃO PRESAS POR AGREDIREM OUTRA EM TRINDADE

A GTI 9.031 da 9ª CIPM, ao realizar rondas por volta das 20 horas da última sexta-feira, 07 de junho, foi solicitada pela vítima, JUCÉLIA PEREIRA DA SILVA DANTAS, a qual informou ter sido agredida pelas acusadas EVANUSA MARIA DA SILVA PEREIRA e FRANCISCA MARIA DA SILVA MACEDO.

A vítima estava apresentando alguns hematomas, após diligências as acusadas foram localizadas, e todas as partes foram conduzidas para DPC, sendo ambas submetidas a TCOs, de acordo com os BOs 1074/2019 M 10539648.

HOMEM É DETIDO POR RECEPTAÇÃO DE CELULAR EM OURICURI

Na última sexta-feira, 07 de junho, a equipe da ROCAM do 7º BPM em Ouricuri, deteve IGOR FABRÍCIO PEREIRA DA SILVA, 20 anos, por receptação. Durante abordagem o mesmo portava um celular com queixa de roubo/furto. A ocorrência foi encaminhada a DPC em Ouricuri, onde de acordo com o BO Nº 1328/2019, ele foi submetido a um TCO.

ACIDENTE EM IPUBI, HOMEM FOGE SEM PRESTAR SOCORRO A VÍTIMA

Às 17 horas e 50 minutos de sábado, 08 de junho, a GTRI 9.011da 9ª CIPM, ao realizar rondas e abordagens no Distrito de Serrolândia em Ipubi, foi informado por populares sobre um acidente de transito na PE 590.

A guarnição foi até o local encontrando a vítima WILEANDRO SEVERO DA SILVA, residente na Serra da Cândida, naquele município, que já estava sendo socorrido, o outro envolvido no acidente evadiu-se do local sem prestar socorro à vítima, sendo identificado como JOSE WILSON DE SOUZA, que reside na Serra da Palma 1, também em Ipubi. Os BOs 1080/2019 M 10541649, foram entregue na DPC de Ipubi.

MULHER TEM CASA ARROMBADA PELO TETO EM TRINDADE

Às 18 horas e 45 minutos de sábado, 08 de junho, a GTI 9.031 da 9ª CIPM, foi solicitada pela permanência do pelotão daPM em Trindade, para averiguar um possível arrombamento de residência na rua Santo Inácio na Cohab, naquela cidade.

Chegando ao local foi constatado o fato, a vítima, VIVIANE DA SILVA, 23 nos, afirmou que passou a noite na residência de sua mãe e que ao retornar para casa percebeu que a havia um buraco no teto do quarto e que uma testemunha afirmou ter visto um indivíduo conhecido por “ORELHA” saindo do muro da residência no mesmo horário. Um IP foi instaurado para apurar o fato, de acordo com os BOs 1082/2019 M 10541795

HOMEM É DETIDO EM IPUBI COM MOTO ADULTERADA, EM ALTA VELOCIDADE E SEM PORTAR CNH

A GTRI 9.011 da 9ª CIPM, ao efetuar rondas e abordagens no distrito de Serrolândia no sábado, por volta das 22 horas, se deparou com o acusado, identificado como ARCLEBSON VARGAS DE OLIVEIRA, residente no bairro B 13 em Ipubi, que estava em alta velocidade, conduzindo uma MOTOCICLETA HONDA CG 125, SEM PLACA, AZUL, CHASSI ILEGÍVEL, com cano de descarga livre.

Ao ser efetuada a abordagem foi constatado que o mesmo não possuía CNH nem os documentos do veículo, além disso foi verificado que a motocicleta possuía características de adulteração.

Diante dos fatos o mesmo foi conduzido para DPC onde o veículo ficou apreendido, de acordo com os BOs 1087/2019 M 10542648 e contra ele, foi lavrado um TCO.

QUATRO PESSOAS FORAM PRESAS POR BRIGA EM VIA PÚBLICA EM BODOCÓ

Sexta-feira, dia 07 de junho a equipe da PATRULHA RURAL do 7º BPM em Bodocó, conduziu as pessoas de JOSÉ DA SILVA FREIRE, 22 anos, TARIE PEREIRA DO NASCIMENTO, 22 anos, MAURÍCIO OLIVEIRA ANDRADE, 21 anos e ERICKSON ARAUJO DA SILVA, 18 anos, por entrarem em vias de fato após ingerirem bebida alcoólica.

Na abordagem o JOSE DA SILVA FREIRE, foi encontrado com um facão e os demais com pedaços de madeira. Ocorrência apresentada na DP de Bodocó, onde foram todos submetidos a 04 TCO’s de acordo com o BO Nº 1330/2019.

POLICIAIS MILITARES CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM OURICURI

A equipe do GATI do 7º BPM por volta das 16 horas de sábado, 08 de junho, deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de JOSÉ NASCIMENTO DA SILVA,19 anos, Mandado esse, expedido pela Comarca de Ouricuri.

O acusado responde a processo por tentativa de homicídio. A ocorrência foi apresentada na DP local e o mesmo sendo recolhido de acordo com o BO Nº 1333/2019.

POLICIAIS MILITARES DETÊM HOMEM POR PORTE DE ENTORPECENTE EM EXU

Neste sábado, 08 de junho, as equipes do Rocam e Patrulha Rural do 7º BPM em Exu, conduziram a DP ANTÔNIO ANDSON GREGÓRIO, 18 anos por porte de entorpecente, 01 (uma) peteca de maconha, pesando, aproximadamente, 02 gramas, e por ter resistido à abordagem.

A ocorrência foi encaminhada à DP de Exu e contra o acusado foi lavrado um TCO, de acordo com o BO Nº 1334/2019.

HOMEM É ESFAQUEADO DURANTE FESTA NA ZONA RURAL DE ARARIPINA

A GTI 9.011 da 9ª CIPM em Araripina, foi acionado pela central neste domingo, 09 de junho, informando que teria dado entrada no Hospital Santa Maria uma pessoa vitima de perfuração por arma branca (faca).

A guarnição foi até o local do fato, no sitio Riacho Fundo, quando deparou-se com a vítima, MARCOS ANTÔNIO CARVALHO DE SOUSA, 18 anos, residente no Distrito de Gergelim em Araripina, o qual Informou que quando estava em uma festa no Sitio Riacho Fundo, sentiu uma facada na região do abdômen, não sabendo dizer ao certo quem foi o autor da lesão. A vítima foi transferida para o hospital de Ouricuri. Os BOs 1091/2019     M 10543823, foram entregue na DPC e um IP foi instaurado.

MULHER É DETIDA EM TRINDADE POR EMBRIAGUES, DESORDEM E PORTE DE ARMA BRANCA

A GGI 9.031 foi solicitado pelo permanência do pelotão de Trindade neste domingo, 09 de junho, informando sobre uma mulher que estava fazendo baderna e ameaçando populares com uma faca na rua Agamenom Magalhães em Trindade.

Ao chegar no local a mesma estava trancada em sua residência, o efetivo entrou na residência encontrando a mesma com ferimentos nos pulsos.

A mulher foi socorrida e levada para o hospital de Trindade e depois foi conduzida à DPC, tendo a faca apreendida, de acordo com os BOs 1092/2019 M 10544081 e a acusada, submetida a um TCO.

 9ª CIPM – ARARIPINA /7º BPM OURICURI e 8º BPM SALGUEIRO/Emanoel Cordeiro

Leia também: