Notícias

Confira as notícias policiais dessa segunda-feira (18)

Compartilhe:

POLÍCIA PRENDE HOMEM POR TRAFICO DE DROGAS E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM EXU 

A equipe MOTO PATRULHAMENTO em operação com a equipe Malhas da Lei por volta das 15 horas de sábado, 16 de março, quando em passagem pelo distrito de Tabocas zona rural de Exu-PE apreenderam em poder de ROMILDO DA SILVA, 18 anos, cinqüenta (50) gramas de maconha, uma (01) peteca de sementes de maconha e uma (01) espingarda de fabricação artesanal soca-soca.

Todo o material e o acusado foi levado à delegacia, onde o ROMILDO DA SILVA, foi autuado em flagrante delito.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR AMEAÇAR SUA GENITORA EM OURICURI

Neste domingo, 17 de março, a GT-7111 do 7º BPM, deteve e conduziu à delegacia da Polícia Civil, a pessoa de JOÃO JOALDO RODRIGUES DA SILVA, por ameaçar de morte com uma faca, a sua genitora, a senhor das iniciais M. L. R. da S. A ocorrência foi apresentada na DP e o acusado, autuado em flagrante delito.

POLÍCIA APREENDE OBJETOS DURANTE REVISTA NA CADEIA DE OURICURI

Neste domingo, 17 de março, as GT’s Operações, GATI e ROCAM do 7º BPM, juntamente com o efetivo da guarda da cadeia, sob o comando do oficial de operações, realizam revista minuciosa nas celas da cadeia de Ouricuri, onde foi encontrado na cela nº 4 os seguintes materiais: 01 celular da marca Alcatel com chip, uma bateria de celular, um fone de ouvido, duas laminas cortantes de fabricação artesanal e um “chuncho” de plástico também artesanal. A referida revista iniciou as 16h e terminou as 18h50.

O material recolhido foi apresentado a autoridade competente gerando o referido registro para os procedimentos legais.

MULHER É PRESA EM EXU POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO A CASAL DE IDOSOS

A MO-7001 do 7º BPM, deteve neste domingo, dia 17 de março em Exu, LUCIANA SOUZA SILVA, 32 anos, solteira, agricultora por ameaçar e perturbar o sossego do casal de idosos L.A.M.S e A.F.S, ambos com 87 anos. A ocorrência foi apresentada na DPC local, gerando contra a acusada, um TCO.

HOMEM É PRESO POR AGRESSÃO CONTRA O PRÓPRIO PAI E PROMOVER QUEBRA-QUEBRA DENTRO DA CASA EM OURICURI

A MO-7000 com o apoio da GT-7111, ambas do 7º BPM, detiveram e conduziram a DP de Ouricuri a pessoa de FRANCISCO CLEBTON DA SILVA, 44 anos, por agredir seu genitor, A. F. S., 75 ANOS, e quebrar vários móveis como: guarda-roupa, armários, televisor, ventilador entre outros, da residência do mesmo. A ocorrência foi apresentada na DP de Ouricuri.

HOMEM É PRESO POR AMEAÇR A PRÓPRIA MÃE EM MOREILÂNDIA

A GT-7321 do 7º BPM prendeu neste domingo, 17 de março em Moreilândia, a pessoa de ANTÔNIO LEONARDO RIBEIRO DE MOURA, 28 anos por ameaçar de morte a sua genitora, R.D.A.M. 40 ANOS. A ocorrência foi apresentada na DP de plantão de Ouricuri, onde o elemento foi autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR DESOBEDIÊNCIA E RESISTÊNCIA EM OURICURI

Nas primeira horas dessa segunda-feira, 18 de março, a GG-7002 do 7º BPM, deteve JACKSON DE MOURA VIEIRA, 18 anos, casado, estudante, por desobediência e resistência a abordagem da polícia em Ouricuri. A ocorrência foi encaminhada a DPC local, juntamente com o acusado que foi submetido a um TCO.

Informações da SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM/Emanoel Cordeiro

Leia também: