Notícias Pernambuco

Confira as notícias policiais dessa sexta-feira (17)

Compartilhe:

POLICIAIS DO 2°BIESP PRENDEM DOIS ELEMENTOS POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Na última quinta-feira, 16 de maio, por volta das 16 horas e 40 minutos, ao realizar patrulhamento no bairro Jardim Petrópolis em Petrolina, a GTE 5.250 (Choque 02) identificou um casal em atitude suspeita.

O efetivo policial fez abordagem (busca pessoal) no homem e nada ilícito foi encontrado, mas ao revistar a mochila de sua companheira foram localizados:
– 01 (um) revólver cal. 22;
– 01 (uma) munição deflagrada;
– 06 (seis) munições intactas;
– 33 (trinta e três) munições intactas em uma caixa;
– 01 (um) punhal/arma branca.

Os acusados GESSIANE PEREIRA, 31 anos e ERNANDES LOPES DA SILVA, 24 anos, juntamente com os objetos apreendidos, foram encaminhados à DPC de Petrolina-PE para serem tomadas as medidas cabíveis conforme BO M-10497254.

Ao final da ocorrência foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante por porte ilegal de arma de fogo em desfavor de GESSIANE PEREIRA.

Informações da SDS – PMPE – DPO – DIRESP – 2° BIESP BATALHÃO MAJOR PM OPTATO GUEIROS – TEN. CEL. ANDRE LUIZ CMT DO 2° BIESP

PRESO PELA PM EM TRINDADE E LEVADO A AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA TEM PRISÃO DECRETADA

Às 18 horas e 10 minutos dessa quinta-feira, 16 de maio, a GTI 9.012 da 9ª CIPM foi acionada para acompanhar a audiência de custodia do acusado BRUNO DA SILVA FARIAS, 24 anos, solteiro, estudante, residente na rua Wilians Gomes de Andrade, 180 em Trindade, na cidade de Ouricuri.

Após a audiência foi decretada pelo juiz a prisão preventiva do mesmo, que foi conduzido pelo efetivo para cadeia de Ipubi, de acordo com os BOs Nº:0906/2019  M-10497400.

IRMÃOS SÃO PRESOS E AUTUADOS EM FLAGRANTE EM TRINDADE POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA, E PERTUBAÇÃO DE SOSSEGO

Às 22 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 16 de maio, a GGI 9.031 da 9ª CIPM, foi solicitada pela Central de Operações para averiguar um caso de violência doméstica que ocorria em frente a delegacia de Trindade.

Ao chegar no local, na rua Pedro Álvares de Alencar, no bairro São Geraldo em Trindade, constataram que os envolvidos RIRAILSON DOS SANTOS SILVA, 24 anos, plaqueiro e NATÁLIA MARIA DOS SANTOS SILVA, eram 22 anos, seriam irmãos e estavam bastante alterados.

Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos para DPC de Araripina e autuados em flagrante de acordo com os BOs Nº:0907/2019  M-10497864.

HOMEM É ENCONTRADO MORTO EM POSSÍVEL QUEDA DE MOTO EM MOREILÂNDIA

A equipe Guarnição Tática de Moreliândia foi acionada por populares nesta quinta-feira, 16 de maio, 2019, informando um acidente de trânsito no Sítio de Cima em Moreilândia.

No local o policiamento localizou a vítima F.P.S., 63 anos, já sem vida e em decúbito dorsal sobre a motocicleta Honda CG Titan 125, cor verde, placa KLE 3065, que aparentava ser conduzida por ele.

O corpo não apresentava lesões aparentes, sendo a ocorrência entregue aos policiais do IC e da PC que estiveram no local, os quais não souberam identificar a causa morte. O corpo foi ao IML de Petrolina e um IP foi instaurado para a investigação aprofundada sobre o ocorrido.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM A DP POR DIRIGIR SEM CNH E APREENDEM VEÍCULO POR MANDADO JUDICIAL

Nesta quinta-feira, 16 de maio, a Equipe do Moto Patrulhamento Tático Rural do 7º BPM conduziu do bairro das Populares Velhas até a Delegacia, a pessoa de MARCOS DENILSON VITURINO FEITOZA, 21 anos.

Ao abordá-lo conduzindo a motocicleta Honda Titan CG150, cor amarela, ano 2011, placa GYY 7050, constataram que o mesmo não possuía CNH e que havia mandado de busca e apreensão para a motocicleta, oriundo de Minas Gerais.  A ocorrência foi entregue na DP local, ficando o veículo apreendido e contra o acusado, foi lavrado um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM MENOR A DP POR APROPRIAÇÃO INDÉBITA E AMEAÇA EM BODOCÓ

Nesta quinta-feira, 16 de maio, a equipe Guarnição Tática do 7º BPM de Bodocó, conduziu o menor R.R.F.L., 16 ANOS, por apropriar-se do valor de R$ 25,00 que teria caído do bolso da vítima V.M.D., 18 anos.

Após entrar em vias de fato com a mesma e ameaçá-la. Ocorrência apresentada na DP e um menor foi submetido a um BOC.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM MENOR DE 15 ANOS À DP POR INJÚRIA E AMEAÇA EM BODOCÓ

A equipe Guarnição Tática do 7º BPM em Bodocó, conduziu nesta quinta-feira, 16 de maio, o menor A.C.S.B, 15 ANOS, após discutir e injuriar a vítima M.C. 43 ANOS,desferindo contra ela palavras de calão durante briga de vizinhos.

A ocorrência apresentada na DP, juntamente com os envolvidos, onde o menor foi submetido a um BOC.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM A DP POR PORTE DE ENTORPECENTES EM EXU

Nesta quinta-feira, 16 de maio, a equipe Moto Patrulhamento Tático Rural do 7º BPM em Exu, conduziu a pessoa de CÍCERO GERSON DE OLIVEIRA ALVES, 28 anos, por flagrá-lo portando 01 peteca de maconha pesando aproximadamente 02 gramas.

A ocorrência apresentada na DP junto ao material apreendido e contra o acusado, foi lavrado um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM RECUPERAM VEÍCULO FURTADO EM BODOCÓ

A equipe Guarnição Tática do 7º BPM em Bodocó, recuperou nesta quinta-feira, 16 de maio, uma motocicleta modelo Honda CG-125, de cor preta, placa PEI-0006, ano 2011 que havia sido furtada minutos antes da frente da casa da vítima A.P.S.F., 53 anos, sendo a mesma utilizada pelo acusado conhecido como “CICINHO DE MURRÃO” em roubo de celular no Bairro São Francisco na mesma cidade, onde levou da vítima M.G.S.M.B., 51 anos, 01 aparelho celular modelo Sansung J4.

O elemento acusado foragiu e a ocorrência foi apresentada na DP local junto com a motocicleta recuperada e um IP foi instaurado.

Informações do 7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/2º BIESP PETROLINA/via blog do Emanoel Cordeiro

Leia também: