Ouricuri

Confira as notícias policiais dessa sexta-feira (22)


PMPE 7º BPM OURICURI/ 7ª CIPM LAGOA GRANDE/9ª CIPM ARARIPINA/Emanoel Cordeiro/


MÃE DE ALUNO AGRIDE PROFESSORA EM ESCOLA NA FAZENDA TANQUES, MUNICÍPIO DE LAGOA GRANDE

Nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, policiais militares da 7ª CIPM foram acionados pela Central de Operações, para verificar uma possível agressão contra a senhora JOSILENE DOS SANTOS BARROS, professora do município de Lagoa Grande, da Escola Municipal Fabriciano Alves Cardoso.

Chegando ao pelotão de Lagoa grande onde a mesma se encontrava, ela informou que foi agredida pela senhora SANDRA ALVEZ FLORENTINO, mãe do aluno M. A. Mmenor de idade.

A senhora JOSILENE nos relatou que o aluno do 1º ano do ensino fundamental, estava atrapalhando a realização de uma avaliação, diante disso a professora mandou o aluno para casa, foi quando a senhora Sandra mãe do aluno, foi até a escola e agrediu a professora JOSILENE com vários tapas e arranhões, sendo todo o fato presenciado pela senhora SANDY ALVES DOS SANTOS que atua na função de Auxiliar de professor na citada escola. (CENTRAL 7ª CIPM)

Diante dos fatos, foi feito deslocamento com as partes envolvidas até a delegacia, onde a imputada responderá a dois TCOs, por agressão e desacato a funcionário publico.

HOMEM É DETIDO POR POLIIAIS DA 9ª CIPM EM TRINDADE COM ARMA BRANCA E MACONHA

A GRI 9.011 GE ROCAM, por volta das 18h dessa quinta-feira, 21 de fevereiro, ao realizar rondas e abordagens se deparou com a pessoa de JUDICLEI DA SILVA ARAÚJO em atitude suspeita na rua José Alves dos Reis no bairro São Geraldo em Trindade.

Ao ser realizado a abordagem foi encontrado aproximadamente 2 gramas de maconha e uma arma branca (faca). Diante dos fatos, o acusado, que tem 36 anos,, é solteiro e reside no centro de Trindade foi conduzido junto com o material apreendido a DP de Trindade, de acordo com o BO0317/2019   M, gerou contra ele um TCO. (CENTRAL 9ª CIPM)

AGRICULTOR DE OURICURI É DETIDO EM TRINDADE POR CONDUZIR MOTO IRREGULAR

A GRI 9.011 GE ROCAM, por volta das 18 horas e 10 minutos dessa quinta-feira, 21 de fevereiro, ao realizar rondas e abordagens, se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem faróis e outros equipamentos obrigatórios, causando assim, risco aos que ali trafegavam.

Diante dos fatos o VALMIR DE LIMA SOUZA, 29 anos, solteiro, agricultor, residente no sitio Lagoa Comprida em Ouricuri, junto com a MOTO KASINSKI, PLACA PCF-2399, VERMELHA, foram entregues a DP de Trindade para serem tomadas as medidas cabíveis.

O veículo foi liberado na delegacia e contra o acusado, foi lavrado um TCo de acordo com o BO 031/2019. (CENTRAL 9ª CIPM)

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO EM BODOCÓ, APÓS ELE PASSAR PELO BLOQUEOO DA PM E QUEBRAR UM CONER

A Guarnição Tática de Bodocó, enquanto realizava abordagens na Operação Saturação nesta quinta-feira, 21 de fevereiro, naquela cidade, prendeu a pessoa JOSÉ FRANCISCO DA SILVA, 46 anos, motorista, por ter passado pelo bloqueio com um ônibus Scania K 113CL, branco, ano 1992, placa BXA 6527 e batido  em um cone, vindo a quebrá-lo.

A ocorrência foi apresentada na DP e contra o motorista foi lavrado um TCO. (CENTRAL 7ºBPM)

Leia também: