Home Pernambuco Confira as notícias policiais dessa sexta-feira

Confira as notícias policiais dessa sexta-feira

0

PMPE – 7º BPM – 9ª CIPM/Emanoel Cordeiro


ELEMENTO TENTA FURTAR TRANSFORMADOR DE ENERGIA E TERMINA SENDO FLAGRADO POR POLICIAL DO PIAUÍ, MAS TERMINA FUGINDO E ABANDONANDO MOTOCICLETA EM ARARIPINA

A CGTI 9.550, foi solicitada pela Polícia Civil nesta quinta-feira, 15 de novembro, às 0 hora e 30 minutos para dar apoio e ser feito diligencias juntamente com um policial militar do Piauí, o senhor MILSON LUIZ BARROS DE OLIVEIRA, que na sua folga avistou o acusado ANTONIO SIDRONIO DA SILVA CARVALHO, residente no centro de Trindade, tentando furtar um transformador de energia de um poste de luz.

Ao ser dada voz de prisão o mesmo fugiu deixando para trás uma motocicleta Yamaha, preta, placa PFQ 2829. Fato ocorrido no sitio Sangradouro em Araripina, o qual não foi localizado.

O veículo e o transformador foram encaminhados à DPC, de acordo com o BO 2410/2018 (CENTRAL DA 9ª CIPM)

HOMEM É ESFAQUEADO PELA ESPOSA APÓS DISCUSSÃO EM IPUBI

A GTI 9.021, foi informada por volta de 01 hora e 06 minutos dessa quinta-feira, 15 de novembro, informando que a vítima deu entrada no hospital de Ipubi com duas perfurações de faca, uma no braço e outra no ombro.

Segundo a vítima o mesmo estava discutindo com a acusada MÁRCIA LUÍZA DE LIMA, 20 anos, casada, doméstica que é sua esposa quando ela deferiu os golpes de faca, fato ocorrido na residência do casal no bairro Tamboril em Ipubi.

Foram feitas diligencias, porem a agressora não foi localizada. A vítima, o senhor JOSEILTON  JESUS DA SILVA, 29 anos, foi transferido para o hospital regional em Ouricuri de acordo com o BO 2411/2018. (CENTRAL DA 9ª CIPM)

HOMEM É VÍTIMA DE ASSALTO EM CASA NA CIDADE DE ARARIPINA

A GTI 9.012, por volta das 10 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 15 de novembro, foi acionada pela vítima FRANCISCO LIMA ALVES, 34 anos, que informou ter sofrido um assalto, onde foram subtraídos do mesmo na rua São Tadeu no Alto da Boa Vista em Araripina, sua moto Honda Broz vermelha, numeração da placa 1317, documentos.

Além da moto, foram levados matérias de trabalho e cerca de 2 mil reais. Foram feitas diligencias, porém sem êxito.

A vítima foi levada a DP de Araripina para dar continuidade ao procedimento, mediante BO 2412/2018. (CENTRAL DA 9ª CIPM)

HOMEM INVADE RESIDENCIA, AGRIDE MULHER E PROMOVE VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM ARARIPINA

A GTI 9.012, por volta das 13 horas dessa quinta-feira, 15 de novembro, foi acionada pela vítima, M.R.S.L 26 anos, solteira, dona de casa, a qual informou que seu ex companheiro JOSÉ ROBSON ALVES, solteiro, chapeado, teria invadido sua residência e subtraído um botijão de gas e ateado fogo nos seus documentos no sitio Flamengo em Santa Bárbara no Planalto em Araripina.

O mesmo já teria ameaçado a vítima de agredida fisicamente. A vítima foi levada a DP de Araripina para dar continuidade ao procedimento, de acordo com o BO 2413/2018. (CENTRAL DA 9ª CIPM)

HOMEM É PRESO POR DIREÇÃO PERIGOSA EM TRINDADE

A GTI 9.031, por volta das 16 horas e 40 minutos dessa quinta-feira, 15 de novembro, ao fazer rondas e abordagens nas ruas do centro se deparou com o acusado GENIVALDO DE CARVALHO FERNANDO, 22 anos pilotando a moto Honda CG 150 Fã, vermelha, OVR 1985, de maneira perigosa e colocando a sua vida e de terceiros em risco.

O fato ocorreu na Avenida Central Sul no centro de Trindade, o acusado foi conduzido a DP de Trindade para dar continuidade ao procedimento, mediante BO 2414/2018. (CENTRAL DA 9ª CIPM)

HOMEM TEM MOTO ROUBADA EM ARARIPINA

A GTI 9.011, por volta das 22 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 15 de novembro, foi acionada pela vítima  LUAN LOPES GOMES, 28 anos, residente no centro de Araripina, que afirmou ter sido assaltado e dele subtraído a moto Honda Broz Preta 2015, QDW 3734.

Foram feitas diligencias no intuito de encontrar moto e ladrão, porém sem êxito. A vítima foi conduzida a DP de Araripina para dar continuidade ao procedimento, mediante BO 2416/2018. (CENTRAL DA 9ª CIPM)

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA EM EXU AO ENTRAR NA CASA DA EX E AGREDI-LA

Nesta quinta-feira, 15 de novembro, a GT de Exu foi solicitada pela vítima sob a informação de seu ex-cônjuge, PAULO BEZERRA DA SILVA, 24 anos, ter  forçado a entrada na sua casa e a agredido apertando-lhe no pescoço.

A violência motivada, pelo fato do  PAULO BEZERRA, não aceitar a separação do casal. Diante das informações o policiamento localizou o acusado e o conduziu á DP, onde foi autuado em flagrante. (CENTRAL DO 7º BPM)

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMENS POR RECEPTAÇÃO DE VEICULO ADULTERADO EM OURICURI

A equipe da ROCAM após realizar rondas na praça no CEO, Centro de Ouricuri, em busca de uma moto com restrição de furto.

Os policiais então realizaram abordagem a uma motocicleta de características semelhante à moto furtada, sendo constatado que o veiculo estava com numeração adulterada. (CENTRAL DO 7º BPM)

JUCIÊ SILVA DOS SANTOS, 32 anos e JOSÉ LUSMAR OLIVEIRA LOPES, 44 anos foram encaminhados para DP.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR AMEAÇA E DANO NO DISTRITO DE SIPAÚBA, BODOCÓ

A Patrulha Rural foi acionada, sob a informação de que no Distrito de  Sipaúba, ERINALDO PEREIRA DE LIMA, 29 anos e EDIVAN DINIZ DA SILVA, 22 anos  foram ás  vias  de  fato, quando EDIVAN DINIZ causou um pequeno corte no braço  de ERINALDO PEREIRA, com uma faca.

Logo em seguida, ERINALDO se dirigiu até a residência da mãe do seu agressor, e de posse de uma faca e uma foice danificou o  portão da casa  e ameaçou todos que estavam presente. O policiamento prendeu ERINALDO PEREIRA e o conduziu á DP. O Envolvido EDIVAN DINIZ não foi localizado. (CENTRAL DO 7º BPM)

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.