Notícias Pernambuco

Confira as notícias policiais dessa terça-feira (13)

Compartilhe:

POLÍCIA ABORDA VEÍCULO E PRENDE HOMEM POR ORDEM JUDICIAL  NO CENTRO DE BODOCÓ ACUSADO DE HOMICÍDIO

Em operação entre Policiais Civis da 11ª DPRN e Agentes da Operação Malhas da Lei da 24ª DESEC, sob comando do Delegado Samuel Basílio, Titular da 11ª DPRN e a coordenação Delegada Secconal Dra.Katiana Muniz, ao realizar a abordagem às 17 horas dessa segunda-feira, 12 de agosto no centro de Bodocó a um veiculo em atitude suspeita, com placa oriunda do estado de Minas Gerais, os policiais obtiveram informações através dos meios de consultas tradicionais que o senhor JOENVALD PASCOAL COELHO MALTA estava com mandado de prisão preventiva em aberto, expedido pelo Juiz de Direito da Comarca de João Pinheiro – Minas Gerais, pelo crime de Homicídio.

Os procedimentos de praxes foram tomados e o mesmo foi recolhido na cadeia pública de Ouricuri.

Participaram da Operação Policial o delegado Dr.Samuel Basílio – Titular da 11ª DPRN, o Comissário Eudes Araújo e os Agentes Ravi Araújo, Barbyton e Eduardo e Claudio Castro – Gestor DENARC.

Da redação do BLOG do Emanoel Cordeiro – Radar de Notícias com informações da SDS/POLÍCIA CIVIL/24ª DESEC/DIRESP/DENARC/11ª DPRN – OURICURI

JOVEM DE 18 ANOS É ASSASSINADO EM EXU E POLÍCIA APURA ENVOLVIMENTO COM DROGA

A Equipe DEAH, sob a coordenação do Delegado de Polícia Civil Dr. Moary Drummond Pimenta, por volta das 02:45h deste domingo dia 11 de Agosto, foi noticiada de ocorrência de homicídio na cidade de Exu, mais precisamente na rua Helena Gonzaga, Próximo ao Gozagão, na cidade de Exu – PE.

De imediato os policiais deslocaram-se até o local e juntamente com o apoio do agente plantonista de Exu, bem como de Policiais Militares constataram a veracidade do fato sendo acionado o IC.

Foi constatado que a vítima, ANTONIO ISRAEL FERREIRA DO NASCIMENTO, conhecido como “RAEL“, filho de Cícero Reginaldo Evaristo do Nascimento e Cícera Ferreira de Carvalho, 18 anos, que morreu no local, vítima de golpes de instrumento perfuro corto contundente, provavelmente faca e ou facão sendo atingida por vários golpes no tórax, rosto e cabeça.

Diante dos fatos, e após diligências investigatórias iniciais, intimou-se a tia da vítima, a namorada de um dos suspeitos que em virtude de ser menor de idade veio acompanhada pela sua genitora, sendo ainda inquiridas outras testemunhas, que levam a indicar autoria do fato.

Também foi feito um levantamento na cidade para mapear câmeras de segurança que possivelmente possam tem flagrado os autores do homicídio e vítima antes, no momento ou depois do crime, para melhor esclarecimento do crime.

Diligências até o presente momento apontam para as pessoas de. FRED COSTA DE SOUZA, 23 anos e FÉLIX COSTA DE SOUZA, 22 anos, que são  irmãos.

Foi apreendido uma camisa preta com detalhes vermelho e azul pelo permanente de Exu e depois encaminhada para a Autoridade Policial.

O IC de Ouricuri, compareceu ao local e  realizou as perícias no corpo da vítima e no ambiente onde ocorreu o homicídio.

A motivação do crime está sendo apontada como desavenças anteriores, envolvendo consumo e tráfico de drogas. O fato está registrado no BOE 19E0292000981- DP EXU.

Essa é mais uma ação da Polícia judiciária do Pernambuco em cumprimento das diretrizes do Pacto pela Vida.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DELEGACIA POR DESACATO E PORTE DE ENTORPECENTE EM OURICURI

Nesta segunda-feira, 12 de agosto a equipe da Guarnição Tática 02 de Ouricuri, ao realizar a Operação Madruga Segura juntamente com a ROCAM se deparou com Francisco Everton Ferreira Santana, 27 anos, fazendo arruaça, o mesmo ao ser abordado reagiu agressivamente, desrespeitando o policiamento, ao ser abordado foi encontrado de posse do mesmo aproximadamente 2g de maconha. A ocorrência foi apresentada na DP. Procedimento: TCO BO Nº 1791.

MULHER É DETIDA POR DESACATO EM OURICURI

A equipe da Guarnição Tática 02 de Ouricuri, por volta das 0h50 dessa segunda-feira, 12 de agosto, no bairro Santa Maria I em ação conjunta com a ROCAM realizava abordagem em um grupo de pessoas, momento este em que Daiele Moreira da Silva, 20 anos, reagiu agressivamente, desrespeitando o policiamento, configurando desta forma, o delito de desacato. A ocorrência foi apresentada na DP. Procedimento: TCO BO Nº 1791.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DELEGACIA HOMEM POR QUEBRA DE MEDIDA CAUTELAR EM OURICURI

A equipe da Guarnição Tática 02 de Ouricuri, por volta das 00h50 dessa segunda-feira, 12 de agosto, no bairro Santa Maria I em ação conjunta com a ROCAM se deparou com uma briga generalizada, ao ser abordado, José Roberto Rodrigues Marcos, 20 anos, foi detectado que o mesmo possui uma medida cautelar que o impede de sair a noite e consumir bebida alcoólica. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido a DPC local. Procedimento: TCO  BO Nº 1793

HOMEM É DETIDO EM OURICURI POR CONDUZIR MOTOCICLETA ADULTERADA

A equipe da ROCAM, ao realizar rondas em Ouricuri, nas imediações do centro, por volta das 10h dessa segunda-feira, 12 de agosto se deparou com Rodrigo Vinicius Matos dos Santos, 20 anos, conduzindo em atitude suspeita uma MOTOCICLETA HONDA-XR200, cor preta, sem placa.

Após ser abordado, foi constatado que o veículo apresentava adulterações…Procedimento: TCO BO Nº 1794.

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DELEGACIA POR PRÁTICA DE DIREÇÃO PERIGOSA EM BODOCÓ

A Guarnição Tática de Bodocó, conduziu para a DPC local,  a pessoa de Erisvaldo Mariano dos Santos, 27 anos, por estar conduzindo uma MOTOCICLETA HONDA-CG 150, cor vermelha, placa KJC-9563, em alta velocidade e realizando manobras arriscadas na PE-545, nas proximidades da Vila São Francisco. Procedimento: TCO BO Nº 1795

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM À DELEGACIA POR ENTREGAR VEICULO A MENOR

A Equipe de ROCAM em Exu, realizava rondas no bairro Nossa Senhora Aparecida, quando flagrou o adolescente D.M.M.S de 15 anos, conduzindo em atitude suspeita uma motocicleta HONDA-CG 125 FAN-ES, de cor preta, ano 2014 e placa PCQ-867, levando como garupa a pessoa Paulo Rafael Lucas Honório Alves de 18 anos, o qual teria entregue a referida motocicleta ao menor.

Diante do exposto foi realizado o acompanhamento, interceptando os envolvidos, os quais juntamente com o veiculo apreendido foram encaminhados a DP de Exu. Procedimento: TCO  BO Nº 1796

POLICIAIS MILITARES CUMPREM MANDADO DE PRISÃO EM BODOCÓ

A Equipe de ROCAM de Ouricuri, em Operação conjunta com Equipe do DENARC da Policia Civil, cumprem na cidade de Bodocó, Mandado de Prisão expedido pela 2ª Vara Cível, Criminal e de Execuções Penais da Comarca de João Pinheiro-MG, em desfavor de Joenvard Pascoal Coelho Malta de 44 anos, o qual foi conduzido a DP de Ouricuri, Procedimento: RECOLHIMENTO BO Nº 1797

POLICIAIS MILITARES CONDUZEM HOMEM A DPC POR PRATICAR DIREÇÃO PERIGOSA EM EXU

A Equipe da ROCAM de EXU ao realizar rondas nessa cidade, deparou-se com o Antonio Jeferson Ferreira Barros, 22 anos, conduzindo uma motocicleta CG HONDA 150, de cor vermelha, placa KJY-1919, praticando direção perigosa. Diante do exposto o policiamento interceptou o imputado que foi conduzido para DPC local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis. Procedimento: TCO BO Nº 1799.

7º BPM OURICURI / 24ª DESE /DEAH/Emanoel Cordeiro

Leia também: