Notícias Pernambuco

Confira as notícias policiais dessa terça-feira, 19 de novembro de 2019

Compartilhe:

HOMICÍDIO EM OURICURI, COMERCIANTE É ASSASSINADO POR DUPLA EM MOTO NA PORTA DA CASA DA SOGRA NO BAIRRO DO AEROPORTO

 

A Central de Operações tomou conhecimento por ligação telefônica por volta das 19 horas e 20 minutos dessa segunda-feira, 18 de novembro que na Avenida Manoel Irineu de Araújo, bairro do Aeroporto em Ouricuri estava havendo disparos de arma de fogo.

De imediato foi acionado o Oficial de fiscalização, juntamente com o graduado de Operações e GT 7112 se dirigiram ao local, lá chegando, se deparou com o corpo da vítima identificado como JOSÉ FRANCISCO DA CUNHA, 49 anos,  comerciante, conhecido como ZÉ GALEGO, que residia no bairro Santa Maria 2 na rua Felício Coelho Medeiros 154 em Ouricuri, precisamente sentado a uma cadeira, na calçada da casa de sua ex sogra, onde sofreu vários disparos de arma de fogo vindo a óbito no local.

Segundo relato de familiares o mesmo se encontrava sentado em frente a residência da sogra, quando se aproximaram dois indivíduos em uma moto modelo Bros, cor preta, de placa não identificado, de capacetes e jaqueta pretas, efetuaram os disparos e evadiram-se.

A família relatou que o mesmo não é ex presidiário, não tem inimigo e não sabe quem efetuou os disparos. As guarnições permanecem em diligência no intuito de localizar os indivíduos que ainda estão foragidos. A DPC instaurou um IP para as devidas investigações de acordo com os BOs 2623/19 (M10869151).

HOMEM SE REVOLTA FAZ AMEAÇA E QUEBRA-QUEBRA EM BAR POR NÃO CONSEGUIR BEBER SEM DINHEIRO

A GTI 9.021 da 9ª CIPM, foi acionada nesta segunda-feira, 18 de novembro às 15 horas e 30 minutos pela vítima, L.C.M – 63 ANOS, que informou que o acusado TIAGO JUNIOR DA SILVA, 23 anos, solteiro, residente à rua Tamboril em Ipubi chegou em seu bar e pediu lhe vendesse bebida fiado.

O mesmo se recusou e o acusado TIAGO JUNIOR, começou a quebrar as coisas dentro do estabelecimento, vindo a quebrar uma cadeira e 23 garrafas de bebida.

As partes foram levadas para a DPC de Ipubi onde o acusado foi responsabilizado em pagar o prejuízo e ainda foi submetido a um TCO, de acordo com os BOs 2182/2019  M10868600.

VIGIA É ENCONTRADO SEM VIDA DENTRO DA CRECHE EM QUE TRABALHAVA EM IPUBI

 A GTI 9.021 da 9ª CIPM foi acionada nesta segunda-feira, 18 de novembro às 09 horas e 50 minutos pelos funcionários da Creche Inelize, na rua 11 do bairro Jardim Miranda  em Ipubi que informaram que quando chegaram ao local para trabalhar encontraram o corpo da vítima, LUIZ ALEXANDRE DA SILVA, já sem vida.

Possivelmente a causa da morte teria sido infarto. O corpo da vítima que era vigia da creche, tinha 63 anos e residia na rua Ronaldo Valeriano no Jardim Miranda foi encaminhado ao Hospital de Ipubi. As informações foram entregues na DCP de Ipubi mediante BOs 2180/2019  M10868217.

POLÍCIA LOCALIZA E APREENDE CELULAR DURANTE REVISTA NA CADEIA DE ARARIPINA

 A CGTI 9.550, GTI 9.011 e RCI 9.011 da 9ª CIPM, foram acionados pela GUARDA DA CADEIA nesta segunda-feira, 18 de novembro às 19 horas para fazer a revista nas celas da cadeia de Araripina.

Na cela 05 foi encontrado o CELULAR LG Lanterninha IMEI 354685080583495. O aparelho foi entregue na diretoria da Cadeia para instauração de um processo administrativo, de acordo com os BOs 2183/2019  M10868868.

MULHER É DETIDA POR AMEAÇAR OUTRA COM FACA NA VILA POÇO VERDE EM IPUBI

A GTRI 9.011 da 9ª CIPM, foi acionada nesta segunda-feira, 18 de novembro às 19 horas pela vítima, MARIA DAS GRAÇAS DA SILVA, 42 anos, que informou que a acusada FRANCINEIDE MARIA DA SILVA, 54 anos, teria lhe ameaçado com um facão pelo fato de a vítima lhe dever R$ 177,00.

OL fato ocorreu na Vila Poço Verde em Ipubi e as partes, juntamente com a arma branca utilizada na ameaça foram levadas para a DPC de Ipubi, gerando um TCO contra a acusada de acordo com os BOs 2184/2019 M10868896.

JOVEM DE 17 ANOS É AGREDIDA PELO PRÓPRIO IRMÃO E PELO PRIMO APÓS SE ENVOLVER EM DISCUSSÃO COM A TIA EM EXU

Nesta segunda-feira, 18 de novembro, a Guarnição Tática de Exu foi solicitada pela vitima, uma adolescente das iniciais H.S.A de 17 anos, a qual alegou ter sido agredida pelos os envolvidos PEDRO VINÍCIUS DA SILVA, 21 anos e JEMILTOM MARCELINO DE CARVALHO SILVA, 19 anos, com os quais tem laços parentescos.

Diante do exposto o policiamento deslocou-se até o local da ocorrência, constatando que a vitima teria se desentendido com sua tia, momento em que fora agredida fisicamente pelo próprio irmão e um primo, os quais foram localizados e encaminhados juntamente com a vitima para a DPC e ambos autuados em flagrante.

POLICIAIS MILITARES UM HOMEM E APREENDE MENOR POR RECEPTAÇÃO CULPOSA DE CELULAR EM OURICURI 

 A equipe da ROCAM, por volta das 11 horas dessa segunda-feira, 18 de novembro, no bairro Santa Maria I em Ouricuri, realizava rondas com abordagens, se deparou com o envolvido LUCAS SOUZA RODRIGUES, 18 anos, portando o aparelho celular marca LG- PRIME que ao ser consultado no site ANATEL, apresentava restrição de perda/roubo/furto.

O acusado alega que o aparelho é do se irmão menor das iniciais L. S. R. 14 anos. A ocorrência foi apresentada na DP junto com os envolvidos e o celular apreendido, sendo o de maior submetido a um TCO e o menor a um BOC.

HOMEM POR POSSE DE ARMA DE FOGO E LESÃO CORPORAL CONTRA A VIZINHA EM BARRA DE SÃO PEDRO  

As equipes GATI, por volta das 13 horas e 10 minutos dessa segunda-feira, 18 de novembro, conduziu da Barra de São Pedro em Ouricuri até a DP a pessoa de ARGEMIRO ALVES DELMONDES, 47 anos, por possuir em sua propriedade 01 garrucha e por ter lesionada a sua vizinha com uma faca tipo peixeira a vitima C.L.S. de 62 anos.

A ocorrência foi apresentada na DP de Ouricuri, juntamente com os materiais apreendidos e o acusado ARGEMIRO ALVES DELMONDES, o qual após os procedimentos de praxe, foi autuado em flagrante.

7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/Emanoel Cordeiro

Leia também: