Início Araripina Confira as notícias policiais desse final de semana na Região

Confira as notícias policiais desse final de semana na Região

63
0

Final de semana com várias ocorrências na área de cobertura da 9ª Companhia Independente de Polícia Militar que cobre Araripina, Ipubi e Trindade. Irei destacar as informações deste domingo 12 de abril.

Em Araripina, uma mulher acionou a polícia com a queixa de que a outra estava lhe ofendendo em frente a sua residência e jogando pedras no seu portão. Diante disto as partes envolvidas foram encaminhadas a DPC.

Ainda aqui na cidade, policiais encontraram com um indivíduo uma peteca de cocaína. O mesmo junto com o material apreendido foi encaminhado a DPC local.

Já em Lagoa do Barro, a ROCAM foi acionada pela central para verificar uma ocorrência de ameaça naquele distrito, chegando ao local foi constatado a veracidade, diante dos fatos os envolvidos foram todos conduzidos a DPC.

Lá no Distrito de Rancharia, a guarnição foi acionada pela central para averiguar uma ocorrência de ameaça. chegando ao local foi constatado a veracidade dos fatos. Onde os envolvidos entraram em uma discussão sendo que as imputadas agrediram a vítima com socos no rosto. Diante dos fatos foram todas encaminhadas a DPC local.

Ainda em Araripina, a polícia tomou conhecimento de que um homem estaria ameaçando a sua esposa com um machado e que o mesmo estaria sob efeito de bebida alcoólica, chegando ao local constatou-se a veracidade do fato, onde foi apreendido o objeto usado para a ameaça e conduzido as partes a DPC de Ouricuri.

Três guarnições foram acionadas pela Central para se deslocar até um residência onde pessoas estavam praticando aglomerações e pertubação do sossego com um aparelho de som em volume alto. A dona da casa e do som foi conduzida junto com o aparelho para a DPC de Araripina.

Para fechar as informações policiais da nossa cidade, teve também um registro de agressão entre dois indivíduos, na qual no momento que a polícia tomou conhecimento do fato, se deslocou até o local e constatou ter havido uma briga. Os envolvidos foram encaminhados a DPC local.

Vamos agora para a cidade de Trindade, PE.

Lá naquele município, a polícia realizava rondas quando se deparou com um homem, na qual ao ser consultado informações pessoais dele, descobriu-se um mandado de prisão 0000876.28.2009.8.26.0587.0002 em desfavor do mesmo. O cidadão responde ao art 157 na comarca de São Sebastião – SP. O mesmo foi entregue na DPC de Ouricuri. Ao chegar na DP foi constatado que ele já tinha cumprido a pena deste mandado, por este motivo não foi recolhido.

Em todas as ocorrências os envolvidos foram submetidos a um Termo Circunstanciado de Ocorrências, sendo que no caso do homem que estava com um machado, o mesmo teve prisão em flagrante. Já na ocorrência de Trindade, apenas o procedimento da delegacia. Ipubi não registrou ocorrências policiais.

Por Fabrício Feitosa/AF Newss

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui