Pernambuco

Confira as notícias policiais desta quarta-feira, 30 de janeiro de 2019


PMPE – 7º BPM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/Emanoel Cordeiro


A GTI 9.012, por volta das 01h30 dessa terça-feira, 29 de janeiro, em apoio ao Conselho Tutelar de Araripina, realizou a condução do menor que havia fugido do abrigo são Vicente de Paula em Garanhuns PE e conduziu a DPC de Ouricuri.

A ocorrência se deu no Distrito de Moraes em Araripina ficando o menor à cargo do Conselho Tutelar mediante BOs 0183/2019 e M10283294.

ADOLESCENTE DE 12 ANOS MORRE ELECTROCUTADO EM BOMBA D’ÁGUA ARARIPINA

A GRI 9.011, por volta das 17h30 dessa terça-feira, 29 de janeiro foi acionada pela central para se dirigir ao hospital Santa Maria em Araripina, onde informaram que a vítima A. F.da S. de apenas 12 anos deu entrada já sem vida.

Chegando ao local no sitio Serra da Rancharia, os familiares informaram que o jovem saiu para tomar banho no açude e ao tocar em uma bomba elétrica de poço o mesmo veio a ser eletrocutado vindo a óbito no local, logo foi socorrido ao hospital.

Diante dos fatos a Polícia Civil foi acionada para que fossem tomadas as medidas cabíveis mediante BOs nº 0184/2019 e M10283976.

HOMEM É DETIDO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO EM GRANITO 

Nesta terça-feira, 29 de janeiro, a GT-7221 deteve e conduziu à DPC de Granito, a pessoa de JANILSON GONÇALVES DE OLIVEIRA, 21 anos.

Ele foi detido por conduzir o veículo, Honda CG 150 KS, preta, HXN 4348, Barbalha-CE, em alta velocidade e com o cano adulterado perturbando o sossego dos moradores. A ocorrência foi entregue na DP de Granito e o veículo foi apreendido, de acordo com o BO e contra ele foi lavrado um TCO.

HOMEM É DETIDO POR POLICIAIS MILITARES POR FURTO E POSSE DE ENTORPECENTE EM EXU

A equipe MO-7001 prendeu em Exu, nesta terça-feira, 29 de janeiro, a pessoa de ANTÔNIO TIÊGO RODRIGUES BEZERRA, 19 anos, por furtar um celular Samsung Galaxy J1 na loja de celular MA Case.

Ao realizar a abordagem pessoal foram encontradas 04 petecas de maconha, com aproximadamente 15 gramas com o mesmo. A ocorrência foi entregue na DP de Exu e contra ele foi lavrado um TCO.

HOMEM É FLAGRADO E DETIDO PELA PM POR CONDUZIR MOTO COM CHASSI ADULTERADO EM EXU

Durante rondas e abordagens na Operação Feira nesta terça-feira, 29 de janeiro, a equipe da Patrulha Rural deteve em Exu a pessoa de OTONIO LACERDA E SENA, 30 anos, amasiado, entregador.

Ele foi flagrado pilotando uma moto modelo Honda Titan, CG 150, cor preta, sem placa de identificação e com a numeração do chassi adulterada (raspada). A ocorrência foi entregue na DP de Exu, gerando contra o acusado um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE E VIOLÊNCIA DOMESTICA EM EXU

Durante rondas e abordagens na Operação Feira no distrito do Timorante em Exu nesta terça-feira, 29 de janeiro, a equipe da Patrulha Rural prendeu JUCIFRAN DA SILVA BARBOSA, 33 anos, por agredir sua companheira, das iniciais M. A. da S.

Durante a abordagem ao acusado JUCIFRAN, foi encontrado em posse do mesmo um papelote de entorpecente com aproximadamente 03 gramas de maconha. A ocorrência foi entregue na DP de Exu, sendo lavrado um TCO e instaurado um IP.

UMA MULHER E UM HOMEM FORAM PRESOS ACUSADOS DE COMPRA E VENDA DE MOTO ROUBADA EM EXU 

A equipe MO-7001 em conjunto com a equipe da Operação Malhas da Lei, prenderam nesta terça-feira, 29 de janeiro prenderam as pessoas de MARIA DE FÁTIMA DE JESUS, 52 anos, solteira e LINDOMAR BARBOSA LIMA, 42 anos, casado, agricultor, por compra e venda de uma Honda CG 150, azul, ano 2008, placa DZP 8140 que consta como furtada/roubada.

A ocorrência foi entregue na DP de Exu juntamente com os dois envolvidos onde foram lavrados os autos e instaurado dois Inquéritos Policiais.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR TRÁFICO DE DROGAS, POSSE ILEGAL DE ARMAS DE FOGO E APREENDEM VEÍCULOS SUSPEITOS EM OURICURI

As equipes GG-7001 e GG-7002 do 7º BPM prenderam nesta terça-feira, 29 de janeiro a pessoa de FRANCISCO DAMIÃO SANTOS RODRIGUES, 27 anos, por tráfico de drogas e posse ilegal de armas de fogo.

Após uma denuncia anônima foram encontradas no sítio Abrobeira em posse do mesmo, 05 kg de maconha, 02 (duas) balanças de precisão, 03 (três) mudas de maconha, 02 (duas) armas de fogo, sendo, 01 (um) rifle calibre 38, marca e numeração ilegível e 01(uma) espingarda Calibre 32 marca e numeração ilegível com 03 cartuchos cal.32 intactos.

Também foram apreendidos 04 veículos, sendo 01 (uma) motocicleta POP 100, vermelha, placa KGJ 5415, 01 (um) automóvel FIAT Strada Pálio, vermelho, ano 2009, placa KKR 1704, 01 (uma) motocicleta Bros vermelha, placa NVD-2013 inscrição de Missao Velha-CE, 01(uma) motocicleta Broz vermelha, placa PGM 9306 inscrição de Ouricuri-PE.

A ocorrência foi entregue na DP de Ouricuri juntamente com o acusado e todo material apreendido, onde o FRANCISCO DAMIÃO SANTOS RODRIGUES foi autuado em flagrante.

HOMEM É PRESO POR POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM OURICURI

As equipes GG-7001 e GG-7002 com o apoio do NIS-4 prenderam nesta terça-feira, 29 de janeiro a pessoa de JOSÉ LOPES VIEIRA FILHO, 20 anos, por possuir ilegalmente um revólver cal. 32, marca Smith Wesson, numero de série 29142, com 06 munições intactas da marca CBC.

A ocorrência foi entregue na DP de plantão de Araripina juntamente com a arma apreendida e o envolvido que foi autuado em flagrante.

POLICIAIS MILITARES APREENDEM MENOR CONDUZINDO VEÍCULO AUTOMOTOR ADULTERADO EM OURICURI

A equipe da MO-7000 do 7º BPM, apreendeu e conduziu à delegacia da Polícia Civil o menor das iniciais M. A. S. O – 17 anos, por ser flagrado conduzindo o veículo automotor, Traxx JL 110, prata,placa OIN 6932,ano 2008.

Na abordagem, ao realizar a pesquisa do veículo foi constatado que o mesmo estava adulterado. A ocorrência foi entregue na DP de Ouricuri juntamente com o veículo e o menor, onde foi lavrado um BOC.

POLICIAIS MILITARES PRENDEM HOMEM POR POSSE DE ENTORPECENTE EM OURICURI

A equipe MO-7000 prendeu nesta terça-feira, 29 de janeiro em Ouricuri a pessoa de HILDENBERG COSTA CAVALCANTE, 28 anos, solteiro, cabeleireiro, por ter em sua posse, um papelote com aproximadamente 02 gramas de cocaína.

A ocorrência foi entregue na DP de Ouricuri juntamente com o material apreendido e apresentado o envolvido que foi submetido a um TCO.

Leia também: