Home Região do Araripe Confira as notícias policiais desta quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Confira as notícias policiais desta quinta-feira, 16 de novembro de 2017

0

Jovem desaparecido em Ouricuri desde a segunda-feira é encontrado enforcado

O Jovem Emanuel do Cavaco de 26 anos que estava desaparecido na cidade de Ouricuri, desde a madrugada da última segunda-feira, dia 13 de novembro, foi encontrado morto na antiga oficina de seu pai em frente ao Posto Raul Lins, na tarde desta quarta-feira 15 de novembro. O jovem cometeu suicídio por enforcamento.
O corpo foi localizado através do GPs do celular.

O jovem foi integrante do grupo Desejo de Ouricuri. O corpo foi encaminhado para o IML em Petrolina para ser feito os procedimentos necessários como manda a lei. Chegará depois do meio dia será velado na sala do centro de velórios da funerária Vip na rua Rubens Garcia. Por enquanto a família ficará reunida em casa na avenida Capim Grosso.

Homem é flagrado em Trindade com moto adulterada

Na manhã da última terça-feira, 14 de novembro, a G.E do GATI após rondas e abordagens na cidade de Trindade, se deparou com a pessoa de FRANCISCO PEDRO NASCIMENTO FILHO, que estava conduzindo uma motocicleta modelo Honda CG 125, cor verde e PLACA LYQ 9453 sendo que depois da abordagem foi verificado que o veículo estava sem o sinal identificador, sem o chassi, como também não existia o número do motor, foi dado então voz de prisão ao envolvido e conduzido junto com objeto a D.P.C. de Trindade para as providências cabíveis, através do B.O 2246/2017 da PMPE. (imagens 9ª CIPM)

Operação “Cadeia Limpa” apreende drogas e armas artesanais na cadeia de Ouricuri 

Na última terça-feira, 13 de novembro, diante de informe obtido dentro da Operação Força no Foco, de que presos teriam recebido drogas durante dia de visita no dia 12 na cadeia de Ouricuri, o Subcomandante do 7° BPM, Major Carvalho, ora respondendo pelo comando da unidade, determinou revista mais minuciosa na cadeia de Ouricuri, na noite desta data terça, dia 13, onde ao final da revista, foram apreendidos:

– 10 petecas de maconha , com aproximadamente  20 gramas;
– 08 aparelhos celulares das marcas LG, Nokia e Blu;
– 05 carregadores de celular;
– 02 chips;
– 01 cortador de unha;
– 02 desodorantes com álcool;
– 01 bateria para celular;
– 01 aparelho para tatuagem;
– 01 cachimbo;
– 01 tesoura
– 01 faca de mesa;
– 06 armas artesanais;
– algumas cordas.

Os celulares e drogas estavam escondidos em tabletes de sabão. (Imagens: Assessoria de comunicação do 7º B.P.M)

PM de Ouricuri prende na zona rural de Bodocó, homem por receptação de moto roubada 

A GE ROCAM de Ouricuri recebeu a informação do serviço reservado do 7º BPM (NIS 4), nesta quarta-feira, 15 de novembro, que o acusado Jamilson Souza Santana, 22 anos residente no sítio Sipaúba, zona rural de Bodocó-PE, estava  de posse de um veiculo roubado, uma motocicleta modelo Honda, Bross 150cc. Vermelha, ano 2014, com uma placa de identificação falsa. A constatação de veículo roubado ocorreu  a partir  da análise feita pela Polícia Militar entre a placa  OIC 4454-Crato-CE, fixada na moto com o número do chassi. No entanto, verificou-se que a placa pertencia a outra motocicleta de marca e modelo diferente e que a placa  original da moto apreendida era OYO 8309 – Trindade-PE. Diante das informações a Guarnição da ROCAM de Ouricuri,  efetuou diligências localizando o acusado, que ao ser indagado, revelou que adquiriu a mencionada motocicleta em uma troca e não tinha conhecimento  da moto ser um veículo  roubado e que a pessoa responsável pela transação, trata-se de um morador do Sitio Sipaúba, conhecido como “Galego da Sipaúba”. O Jamilsom Souza, juntamente com a motocicleta apreendida foram encaminhado a D.P.C de Ouricuri onde foi  procedido um T.C.O por receptação. (Imagens: Assessoria de Comunicação do 7º B.P.M)

Polícia Militar prende em Ouricuri, suspeito de furto a residência no Residencial São SebastiãoAs vítimas Maria José Silva Santos e Edson Meneses Souza, solicitaram a Polícia Militar, alegando que na madrugada desta quarta-feira, 15 de novembro, por volta das 03 horas e 30 minutos, ter ocorrido o furto de dois aparelhos celulares da sua residência, na Travessa Muniz Falcão no Residencial São Sebastião, a qual foi arrombada enquanto dormiam. Na parte da manhã do mesmo dia, uma das vítimas tomou conhecimento que a pessoa, posteriormente identificada como sendo Carlos Antônio Eneas de Morais, encontrava-se com um dos aparelhos celular, por ele ter usado o seu Zap para manter contato com a sobrinha da vítima. O acusado foi localizado e ao ser indagado pela polícia, negou a autoria do ilícito e alegou ter comprado o celular na feira de Ouricuri a uma pessoa desconhecida. Diante das informações, as partes envolvidas juntamente com o celular apreendido foram encaminhados  para a delegacia de Ouricuri para os procedimentos Legais. A GT 02 de Ouricuri esteve a frente da ocorrência. (Imagens: Assessoria de Comunicação do 7º B.P.M)

Homem é preso como moto adulterada em Araripina

A GE ROCAM após rondas e abordagens na cidade de Araripina, na manhã dessa quarta-feira, 15 de novembro, se deparou com o MOISÉS DA SILVA FÉLIX, 25 anos, que estava com sua moto Honda NX 200, vermelha, sem placa, na Avenida Perimetral em Araripina, quando, após abordagem, constatou-se que o motor estava adulterado, tendo no lugar do original, um motor de uma motocicleta Dafra, e que a teria comprado pelo valor de R$ 700,00. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao envolvido e conduzido a D.P.C. de Ouricuri para providências cabíveis, através do B.O 2255/2017 PMPE, a ação policial foi da ROCAM, composta pelo CB Tomaz e o SD Elmiton. (Imagens: Assessoria de comunicação do 7º B.P.M – 9ª CIA)

Menor de 11 anos é acusado de agredir mulher em escola de Araripina

A G.T foi solicitada na última terça-feira, 14 de novembro, às 09 horas da manhã, para realizar um deslocamento até o colégio Francisco de Alencar Lima, no centro de Araripina, onde um menor de 11 anos, havia agredido verbalmente, a vítima Maria Cristina Delmondes Nascimento. Os envolvidos foram encaminhados a D.P.C local, juntamente com o Conselho Tutelar, para tomarem as medidas cabíveis.

Homem é flagrado com peteca de maconha em Bodocó

Durante a operação força no foco, por volta das 11 horas da última quarta-feira, 14 de novembro, o GATI, realizou a apreensão de 02 gramas de maconha que se encontrava com a pessoa das iniciais S.G.S, 37 anos, garçom. O envolvido juntamente com a maconha foi apreendida e encaminhada para a D.P.C de Bodocó.

Agricultor tem arma artesanal apreendida na zona rural de Granito

Às 16 horas e 40 minutos da última terça-feiram 14 de novembro, a G.E da ROCAM se deslocou até a residência de José Alves Vieira, 65 anos, agricultor, no sitio Pitombeira em Granito, em virtude do mesmo se encontrar com uma espingarda ameaçando populares. Com autorização do referido, a PM adentrou na residência e localizou uma espingarda artesanal. O mesmo foi encaminhado a D.P.C de Granito, juntamente com a arma, para tomarem as medidas cabíveis.

Emanoel Cordeiro/Ascom 7º B.P.M/PCPE

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.