Home Pernambuco Confira as notícias policiais desta quinta-feira, 19 de abril de 2018

Confira as notícias policiais desta quinta-feira, 19 de abril de 2018

0

Emanoel Cordeiro/PMPE – 7º BPM/9ª CIPM


FILHO AGRIDE A PRÓPRIA MÃE COM ESTILHAÇOS DE VIDROS EM BETÂNIA – PE

Policiais Militares da GT da cidade de Betânia receberam a informação de ter havido uma agressão contra mulher e que a suposta vitima encontrava-se no hospital local. De imediato a equipe de policiais seguiu para o hospital por volta das 16 horas e 50 minutos da última terça-feira (17), onde constataram a veracidade da informação, o próprio filho da vitima, identificado como Diego Ferreira Gomes dos Santos, de 25 anos, morador do sitio Maxixe, na zona rural de Betânia, a agrediu lançando uma garrafa de vidro que bateu numa cerca e os estilhaços causaram lesões nos braços da mesma, identificada como Maria Ferreira dos Santos, 52 anos, agricultora.

Enquanto a vitima recebia atendimento médico o policiamento saiu em busca do elemento, o qual foi localizado, detido e em seguida encaminhado a DP de Serra Talhada juntamente com testemunhas sendo o agressor autuado em flagrante pelo crime cometido. (Via Cauê Rodrigues)

POLICIAIS MILITARES DA 9ª CIPM EFETUAM APREENSÃO DE VEÍCULO POR PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO CONDUZIDO POR ADOLESCENTE

Nesta quarta-feira, dia 18 de abril, a GUI 9000 ao realizar rondas no centro de Araripina, se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda 125 FAN com barulhos anormais oriundos do cano de escape. Após abordagem constatou-se ainda que o indivíduo se tratava de menor de idade, foram conduzidos o menor e seu responsável para a DPC local. conforme B.O.  912/2018.

HOMEM EMBRIAGADO É FLAGRADO COM MOTO PRATCANDO DIREÇÃO PERIGOSA E QUASE BATE DE FRENTE COM VIATURA DA PM

Na noite dessa quarta-feira, dia 18 de abril, ao realizar rondas no Alto da Boa Vista em Araripina, a GTI 9.011 se deparou com um indivíduo que conduzia uma motocicleta, modelo Bis 125, placa-NXV-0628, bege , e estava realizando manobras perigosas em via pública, com isso quase colidiu de frente com a viatura. Ao realizar abordagem foi verificado que o mesmo estava embriagado. Diante do exposto o condutor foi apresentado à D. P C de Ouricuri-PE para medidas cabíveis. Conforme BO N° 914/2018.

HOMEM É DETIDO POR DIREÇÃO PERIGOSA E DESOBEDIENCIA AO TENTAR ATRAVESSAR A PONTE INTERDITADA EM BODOCÓ

Na manhã dessa quarta-feira, 18 de abril a GT ao fazer abordagens na PE 545 nas proximidades da ponte que está interditada e prestes a ceder devido forte chuva, deu voz de parada a um individuo que estava no veículo de marca Fiat, modelo Fiorino, cor branca, placas PCL 6505, ano 2017. Sendo que o mesmo veio a fazer uma movimentação brusca no carro ao tentar passar a ponte pondo em risco as demais pessoas da localidade. Ele foi identificado como LUZIMAR ALVES BARBOSA, 38 anos, motorista residente na Cohab I em Bodocó, o qual foi encaminhado à delegacia para responder por direção perigosa e desobediência, de acordo com o BO 0597/2018

HOMEM É LEVADO À DELEGACIA EM EXU ACUSADO DE AGIOTAGEM

Às 11 horas e 30 minutos dessa quarta-feira, 18 de abril, o GATI ao fazer rondas e abordagens em Exú foi informado que um certo individuo estaria praticando o crime de agiotagem naquela cidade. Desta forma o efetivo se deslocou até o local, no sitio Riacho, zona rural daquele município e ao chegar se deparou com uma vítima das iniciais L.M.C 44 anos, que disse que tinha pegado a quantia de 2 mil reais e confirmou que o infrator, identificado como FRANCISCO ADAILTON MOREIRA DE SOUZA, 42 anos, praticava agiotagem e ficou com o seu cartão de aposentadoria. Sendo ambas as partes encaminhadas para a DP de Exú para que fossem tomadas as medidas julgadas cabíveis.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.