Início Notícias Confira as notícias policiais desta quinta-feira (19)

Confira as notícias policiais desta quinta-feira (19)

89
0

CADÁVER EM AVANÇADO ESTADO DE PUTREFAÇÃO É LOCALIZADO EM PARNAMIRIM

Na manhã desta quarta-feira, 18 de novembro, por volta das 10:30min; Policiais Militares do 8°BPM, foram solicitados pela permanência do destacamento, pois, segundo populares no sitio Quixaba, zona rural da cidade de Parnamirim, teria um corpo em avançado estado de decomposição.

O policiamento fez deslocamento até a localidade e sendo constatado os fatos. O corpo aparenta ser do sexo masculino.

Na cidade não se tem conhecimento de pessoas desaparecidas. O I.C foi acionado para que os procedimentos legais fossem realizados e em seguida a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde será instaurado INQUÉRITO policial.

MOTOCICLETA ROUBADA EM SALGUEIRO É RECUPERADA PELA PM EM TERRA NOVA JÁ DESMONTADA

Policiais Militares do 8°BPM, durante ações de prevenção ao CVLI e CVP, em operação conjunta com a equipe Malhas da Lei (composta por policiais militares e civis da 23ª DESEC), foram informados que os envolvidos de iniciais E. S. C – 33 anos e R. S. M. F – 24 anos, haviam furtado uma motocicleta Honda, cor preta, ano 2009, no dia 13 do mês em curso na cidade de Salgueiro e que estariam de posse do veículo na cidade de Terra Nova.

Em seguida as equipes localizaram os acusados e ao serem indagados sobre a referida motocicleta, ambos confessaram o furto e forneceram a localização onde o referido veículo se encontrava escondido e desmontado.

Diante o exposto os imputados foram encaminhados à DPC local, onde foi instaurado Inquérito.

MENOR É AGREDIDA PELO COMPANHEIRO EM IPUBÍ

Na quarta-feira, 18 de novembro, por volta das 23:30h, efetivo da GTI 9021- IPUBI estava fazendo rondas e abordagens naquela cidade em combate ao CVLI e CVP, sendo solicitados pelo hospital municipal de Ipubi, que um casal teria discutido, porém já haviam saído do local.

Segundo relatos da atendente do hospital, a menor de inicias E.S.P. teria sofrido agressões por parte de seu companheiro.

Realizadas diligências foi localizada a menor, a qual relatou ter sofrido agressões, e o seu companheiro seria o responsável.

Diante dos fatos, a vítima foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis, um Inquérito Policia conforme BO 1734/2020 e M-11728231.

INDIVÍDUO É DETIDO POR DESACATO/DESOBEDIÊNCIA EM IPUBÍ

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, por volta das 03:30h, o efetivo da GTI 9021- IPUBI estava realizando rondas e abordagens na cidade, em combate ao CVLI e CVP, quando abordamos um homem, o qual desacatou e desobedeceu as ordens legais dadas pelo efetivo.

Diante do fato, o imputado foi conduzida até a Delegacia de Polícia Civil, para adoção das medidas cabíveis, sendo ele submetido a um TCO, conforme BO 1735/2020 e M-11728260.

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA APÓS AGREDIR COMPANHEIRA E SER DENUNCIADO PELO FILHO DA VÍTIMA EM OURICURI

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, por volta das 12h50min, a equipe da Operação Polígono foi acionada por um menor, filho da vítima, a senhora de iniciais E.A.F -32 anos, a qual informou que o suspeito de iniciais F.E.S – 39 anos, que é seu companheiro lhe agrediu fisicamente com socos e quebrou o seu celular, a fim de que ela não o denunciasse para a polícia.

De imediato os policiais militares se deslocaram ao local do fato e foram informados pela vítima de que nessa data o suspeito se dirigiu novamente à sua residência e de porte de um punhal chutou a sua porta tentando adentrar.

Foram realizadas diligencias e o suspeito foi localizado na residência de seu genitor e reagiu a prisão, sendo necessário o uso da força para detê-lo.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

MULHER SURTA POR NÃO CONSEGUIR BEBIDA ALCOÓLICA FIADO E TERMINA DETIDA POR AMEAÇA, PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO, INJÚRIA E DANOS MATERIAIS EM OURICURI

Nesta quinta-feira, 19 de novembro, por volta das 14h30min, a equipe da GT-7111 foi acionada pela central de operações do 7° BPM, a fim de averiguar uma ocorrência.

Incontinenti se deslocaram até o Bairro Santa Maria e quando chegaram ao local do fato, foram informados que a acusada de iniciais M.A.M.N – 62 anos, chegou no estabelecimento comercial das vítimas, um bar, e pediu para a senhora de iniciais M.A.G.S – 77 anos, lhe vender bebida alcoólica fiado e quando ouviu a resposta negativa a agrediu fisicamente puxando-a pela blusa e proferindo palavras de baixo calão contra ela.

A senhora de iniciais T.G.S – 19 anos ao ver a sua mãe sendo agredida tentou intervir e também foi agredida física e verbalmente.

A acusada ainda causou danos materiais, quebrando duas cadeiras de plástico, além de derrubar uma bicicleta e com um bloco de tijolo danificar a porta de entrada do local.

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil local, onde foi lavrado 01 (um) Termo Circunstanciado de Ocorrência.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM À DPC POR POSSE DE ARMAS DE FOGO EM SANTA FILOMENA

Nesta quinta-feira por volta das 16h20min, a equipe do GATI se deslocou até o Sítio Baixio do Zé Eliseu, a fim de averiguar uma denúncia de que o senhor de iniciais I.R.S, 67 anos, possuía ilegalmente armas de fogo.

Chegando ao local do fato o suspeito confirmou aos policiais militares que possuía as armas e as entregou, se tratando de 01 (um) revólver calibre 38, marca Taurus, numeração: 20424, com 06 (seis) munições do mesmo calibre, marca CBC e 01 (uma) Espingarda artesanal (soca-soca).

A ocorrência foi apresentada na delegacia de policia civil, onde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante Delito.

Francisco Brito/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 7º BPM/SDS – PMPE – DPO – DINTER II – 9ª CIPM – GOV. MIGUEL ARRAES DE ALENCAR – ARARIPINA/Emanoel Cordeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui