Pernambuco

Confira as notícias policiais desta quinta-feira, 25 de outubro de 2018


7º BPM/Emanoel Cordeiro


POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR AMEAÇA COM ARMA BRANCA EM OURICURI                                

O caso foi registrado nesta quarta-feira, 24 de outubro, quando a Guarnição Tática de Ouricuri, prendeu UBERLANIO SILVA SANTOS, 31 anos por ameaçar com uma faca, o senhor R. B. de O. 29 anos e a senhora A. da S. G de 31 anos.

A ocorrência foi registrada e entregue na DP local, onde foi o acusado UBERLÂNIO, submetido a um TCO.

JOVEM É FLAGRADO PELA PM E DETIDO EMPINANDO MOTO NO CENTRO DE OURICURI

A dupla do P.O a pé de serviço no centro de Ouricuri com o apoio da Guarnição Tática de Ouricuri prendeu nesta quarta-feira, 24 de outubro a pessoa de ALTAMIRANDA GOMES DE MATOS NUNES FILHO, 28 anos, por direção perigosa.

Este trafegava em alta velocidade, empinando uma motocicleta Kawasaki de competição, cor verde no centro de Ouricuri. A ocorrência foi registrada na DP de Ouricuri e o veículo foi apreendido e o acusado submetido a um TCO.

POLICIAIS MILITARES FLAGRAM E PRENDE HOMEM POR DIREÇÃO PERIGOSA EM BODOCÓ

Nesta quarta-feira, 24 de outubro a Guarnição Tática de Bodocó prendeu NILVALDO ALVES LEANDRO, 44 anos, por direção perigosa.

Ele conduzia um carro modelo Fiat Uno Mille, vermelho, 1995, placa JNE 2916 em alta velocidade, realizando manobras perigosas e sem possuir CNH.

A ocorrência foi registrada na DP de Bodocó e o veículo foi apreendido e contra o infrator, foi lavrado um TCO.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM 02 PESSOAS POR RECEPTAÇÃO DE CELULARES EM GRANITO

Nesta quarta-feira, 24 de outubro, a Equipe do Moto Patrulhamento atuando em Granito, ao abordar EMERSON BRUNO LEITE DOS SANTOS, 18 anos e EDKEILA MARIA LEITE DOS SANTOS, 24 anos e consultar os IMEI de seus celulares, respectivamente, IMEI nº352612080162957 do smartfone de marca Samsung Galaxy A9 e o IMEI nº 358343656473065 do smartfone de marca Motorola Moto G 5, no sistema Alerta Celular da Anatel, constatou que ambos tinham restrição de roubo/furto.

A dupla então juntamente com os aparelhos celulares e a ocorrência foram encaminhadas e entregues a DP de Granito, onde a autoridade policial ficou responsável para a instauração de um Inquérito Policial investigativo contra a dupla.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM PRENDEM HOMEM POR PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO EM OURICURI

A ocorrência se deu nesta quarta-feira, 24 de outubro na cidade de Ouricuri, quando a Guarnição Tática de Ouricuri, prendeu RONALDO DE SOUSA RODRIGUES, 28 anos, por perturbação de sossego.

Foi apreendido com o mesmo um som automotivo, o qual estava sendo utilizado com volume excessivo e causando perturbação a terceiros. A ocorrência foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Ouricuri, onde contra o acusado, foi lavrado um TCO.

Leia também: