Notícias Pernambuco

Confira as notícias policiais desta terça-feira, 21 de maio de 2019

Compartilhe:

HOMEM INVADE CASA E ESFAQUEIA OUTRO EM ARARIPINA

Às 22 horas dessa segunda-feira, 20 de maio, a GTRI 9.011 d 9ª CIPM, foi acionada pela cunhada da vítima, a qual, informou que o acusado FRANCISCO JANUÁRIO DA SILVA JÚNIOR, 29 anos, residente na rua Projetada da Vila Serrânea 1 em Araripina, chegou em sua residência alterado e xingando a vítima e logo em seguida, efetuou golpes de faca contra ANTÔNIO JANUÁRIO DA SILVA NETO, 34 anos, residente na Travessa 4 S/N no mesmo bairro, que é seu irmão.

Foram feitas diligencias, porém, o acusado não foi localizado. A vítima foi socorrida para o hospital de Araripina e logo após foi transferido para o hospital de Ouricuri e de acordo com os BOs B.O Nº:0940/2019 M-10507590, um IP foi instaurado na DPC.

HOMEM É ESFAQUEADO EM ARARIPINA AO SEPARAR BRIGA DE PRIMOS

A CGTI 9550, foi acionada pela central da 9ª CIPM para averiguar a entrada de uma pessoa vítima de perfuração por arma branca no Hospital Santa Maria em Araripina por volta das 0 hora e 45 minutos dessa segunda-feira, 20 de maio.

Chegando no hospital, foi constatada a veracidade do fato, tratando-se do senhor LUCIANO FERREIRA DE MOURA, 22 anos, residente em Nascente, onde ocorreu o fato, o qual o mesmo informou que seus primos estavam em luta corporal, quando este tentou separar a briga e foi atingido por um golpe de faca na região do abdômen. A lesão foi superficial e o mesmo foi liberado após os procedimentos médicos e não corre risco de morte e na delegacia foi instaurado um IP de acordo com os BOs Nº:0938/2019  M-10506565.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM ARARIPINA DURANTE BEBEDEIRA

A CGTI 9550 por volta de 01:45h dessa segunda-feira, 20 de maio, foi informada pela Central de Operações da 9ª CIPM de uma tentativa de homicídio na Vila Queiróz, mais precisamente na rua Lídio Marinho, onde a vítima CRISTIANO DE JESUS, 22 anos, solteiro, residente naquela localidade, que se encontrava ingerindo bebida alcoólica juntamente com MIQUÉIAS SOUZA SANTANA, 18 anos, e logo após uma discussão este teria desferido entre 08(oito) a 10(dez) golpes de arma branca na vítima, que foi socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Maria, onde após atendimento médico foi transferida para o Hospital Fernando Bezerra em Ouricuri, devido a gravidade dos ferimentos.

Foram feitas diligências no intuito de capturar o imputado, porém sem êxito.

Um IP foi instaurado de acordo com os BOs Nº:0939/2019 M-10506572.

HOMEM É PRESO EM OURICURI POR ORDEM JUDICIAL DA BAHIA

As equipes da ROCAM, Malhas da Lei e Patrulha Rural, trocaram informações com a Policia Civil da Bahia a respeito de um Mandado de Prisão expedido pela MM Juíza de Direito da Única Vara Crime da Comarca de Barro do Mendes-BA, contra o acusado JEFFERSON RIBEIRO DE QUEIROZ, 37 anos, autônomo.

A PCBA informou que foram até a cidade de Simões-PI tentar prendê-lo, chegando lá foram informados que o mesmo estava na cidade de Ouricuri.

Após levantamento das informações necessárias as nossas equipes deslocaram-se até a sua residência Rua Projetada 01, s/n, Canacuí, e lá o encontraram, o mesmo não reagiu e confessou o crime pelo qual foi condenado a 7 anos de prisão, em regime fechado, pelo crime tipificado no Art 213 C/C Art 148, inciso V, ambos do CP, na forma prevista no Art 70, primeira parte do Código Penal, sendo ele recolhido ficando à disposição da justiça.

EM MOREILÂNDIA, MENOR É FLAGRADO CONDUZINDO MOTOCILETA

Às 23 horas dessa segunda-feira, 20 de maio, a equipe de GT-7321, ao realizar rondas em Moreilândia, se deparou com menor, J.G.S o qual foi abordado e constatado que a motocicleta,POP 100,cor preta, estava sem placa, o condutor sem CNH bem como sem portar documento obrigatório do veículo, o menor sendo acompanhado pelo irmão JOSEFI GOMES DA SILVA e a moto foi apresentado a D.P, gerando um TCO contra o responsável pelo veículo .

DURANTE AVERIGUAÇÃO DE AGRESSÃO, GATI APREENDE ARMA DE FOGO ANA ZONA RURAL DE OURICUIRI

Às 12 horas e 30 minutos dessa segunda-feira, 20 de maio, a equipe do GATI foi encaminhada ao sitio Angico, zona rural de Ouricuri, para averiguar uma denuncia de agressão.

Ao chegarem ao local, foram informados pela senhora ISMÊNIA GOMES GUIMARÃES, que o acusado EDILSON SILVA GOEMES, que é seu companheiro não estava em casa, e que as discussões são freqüentes, que ao ser perguntado se o mesmo possui arma de fogo, ela afirmou que sim e entregou uma espingarda tipo soca-soca. A ocorrência foi encaminhada a DPC em Ouricuri para as providências cabíveis.

SEIS PESSOAS FORAM DETIDAS , DENTRE ELES, UM MENOR DE 17 ANOS APREENDIDO POR POSSE DROGA NO BAIRRO SANTA MARIA EM OURICURI

Às 19 horas dessa segunda-feira, 20 de maio, a equipe da ROCAM, Malhas da Lei e Patrulha Rural do 7º BPM, tomaram conhecimento que na residência de nu,erro 700 na Avenida Santa Maria em Ouricuri havia pessoas consumindo drogas ao efetuarem a abordagem localizaram uma peteca de maconha pesando aproximadamente uma grama, que o acusado JACKSON MONTEIRO EUFRÁSIO, assumiu ser o dono, assim como JOSE DIEGO LIMA, o menor de idade J.V.O, 17 anos, MIKALE NEVES SILVA, todos com petecas de maconha, consumindo drogas no local, também foi localizada uma peteca de cocaína,  em posse de ANTONIO MARCOS PEREIRA OLIVEIRA, 20 anos,  assumiu ser o dono, a ocorrência foi apresentada a DP .

POLÍCIA APREENDE ARMA DE FOGO NA ZONA RURAL DE OURICURI

Às 21 horas e 15 minutos dessa segunda-feira, 20 de maio, a equipe da ROCAM, Malhas da Lei e Patrulha Rural, Tomou conhecimento que na estrada do sitio Lopes, nas proximidades do sitio Patos estava havendo disparos de arma de fogo de caçadores. Ao chegarem ao local, o suspeitar ao perceber o policiamento evadiu pela caatinga se dês fez de uma espingarda tipo soca- soca a arma foi apreendida e apresentada a DP.

Informações do 7º BPOM OURICURI/9ª CIPM ARARIPINA/7ª CIPM/Emanoel Cordeiro

Leia também: