Início Notícias Confira às ocorrências policiais em Ouricuri, Exu, Santa Filomena e Santa Cruz...

Confira às ocorrências policiais em Ouricuri, Exu, Santa Filomena e Santa Cruz no dia 15

0

 

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM ENCAMINHAM MENOR A DPC POR DIREÇÃO PERIGOSA EM OURICURI

Nesta data (15/04/2021) por volta das 15h10min a GT-7111 enquanto patrulhavam pela Av. Antônio Pedro da Silva, próximo à Caixa Econômica Federal, Centro, Ouricuri-PE, avistaram duas pessoas numa motocicleta em alta velocidade, realizaram a abordagem, onde foi verificado que o condutor J.S.A.F é menor com 15 anos de idade, ao ser indagado, falou que a referida motocicleta pertence a sua avó, e que a mesma, juntamente com a sua genitora, a senhora P.S.A.F 35 anos, entregaram o referido veículo para o menor trabalhar em um lava jato. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada à DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência e um Boletim de Ocorrência Circunstanciado

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM SIMULADRO EM EXU

Nesta data (15/04/2021) por volta das 13h10min a MO 7020 juntamente com o Malhas da Lei se dirigiram ao Sítio do Meio, zona rural de Exu averiguar uma denúncia de que, dias antes, o imputado G.P.R., 22 anos, estava em uma festa na localidade mostrando uma arma de fogo e ameaçando a todos de morte. Ao chegar à residência do imputado, as equipes foram recepcionadas pela sua genitora que informou que ele não se encontrava. Posteriormente foi indagada sobre o filho possuir uma arma de fogo e a mesma respondeu que ele possuía uma arma de plástico, buscando o referido objeto e entregando ao policiamento. O simulacro foi apresentado a DP onde foi instaurado um IP.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDE ARMA DE FOGO EM SANTA FILOMENA

Nesta data (15/04/2021) por volta das 15h30min a GTR-7111 fez deslocamento a zona rural de Santa Filomena para averiguar uma posse ilegal de arma de fogo, chegando ao local foi verificado a veracidade do fato, foi apreendida uma espingarda cal.40, registrada no nome de A.J.L, vencido desde 2014. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde foi lavrado um Inquérito por Portaria.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM APREENDEM ARMAS DE FOGO EM SANTA CRUZ

Nesta data (15/04/2021) por volta das 18h00min a GTR-7211 se deslocaram ao Sítio Piranhas, zona rural de Santa Cruz, para averiguar denúncias de que homens estranhos estariam se reunindo em um casebre próximo ao Riacho das Piranhas. Chegando ao local foi localizado o casebre e no seu interior 04 (quatro) espingardas artesanais tipo “soca-soca” e 01 (um) cartucho recarregado calibre .20. Diante dos fatos, o material apreendido foi apresentado à DP onde foi instaurado Inquérito por Portaria.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM ENCAMINHA VEÍCULO ABABDONADO A DPC EM EXU

Nesta data (15/04/2021) por volta das 20h40min a MO-7001 foi acionada pela permanência da 3ª CPM, para averiguar uma denuncia de uma motocicleta abandonada enfrente a Pousada Lucena desde o dia 13/04/2021. Chegando ao local verificaram através de consulta que o veículo Honda CG 125 FAN de cor preta, placa KKL 3095 não havia queixa de roubo. Diante dos fatos, a motocicleta foi encaminhada a DPC local, para providências cabíveis.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM PESSOAS A DPC POR DESCUMPRIMENTO DO DECRETO GOVERNAMENTAL DE COMBATE AO COVID-19 E PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO EM OURICURI

Nesta data (15/04/2021) por volta das 21h00min a GT-7111 durante a operação convivência, receberam denúncias que no sítio São João, próximo a cidade de Ouricuri, havia um bar com pessoas consumindo bebida alcoólica e aglomerando no local, bem como um veículo com o som automotivo ligado perturbando o sossego dos vizinhos. Chegando ao local foi constatado a veracidade do fato, verificaram que a proprietária do estabelecimento a senhora M.Z.J 55 anos, descumpriu o decreto governamental e o proprietário do referido veículo no senhor D.S.S 39 anos, estava consumindo bebida alcoólica e com o som automotivo ligado alto, excedendo o limite do volume, sendo que o Corpo de Bombeiro interditou o estabelecimento por estar funcionando irregularmente. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a DPC local, tendo sido lavrado 02 (dois) Termos Circunstanciados de Ocorrência.

POLICIAIS MILITARES DO 7º BPM CONDUZEM HOMEM A DPC POR DESCUMPRIMENTO DO DECRETO GOVERNAMENTAL DE COMBATE AO COVID-19 EM OURICURI

Nesta data (15/04/2021) por volta das 21h50min a GT-7112 durante a operação convivência na cidade de Ouricuri, juntamente com a equipe dos Bombeiros, verificaram aglomeração de pessoas no interior do Bar do Galego, localizado no bairro Santo Antonio, ingerindo bebida alcoólica e jogando sinuca sem fazer uso de máscaras, descumprindo o Decreto Governamental de Combate ao Covid-19, sendo o estabelecimento interditado pelo Bombeiro. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a DPC local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência.

Francisco brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui