Confira notícias policiais desta quinta-feira, 21 de setembro de 2017

0
309

Foragido de Petrolina é preso com mais de 5 Kg de droga

Na tarde dessa quarta-feira, 20 de setembro, por volta das 14 horas e 50 minutos, em uma operação das forças de segurança da AIS 26, denominada: OPERAÇÃO FORÇA NO FOCO, as equipes do GATI, Malhas da Lei do 5°BPMe NI-PDEG, após levantamento e monitoramento, foi realizada a abordagem a ROBENILTON DA SILVA BARBOSA, no bairro Ouro Preto, sendo localizado com ele  05 papelotes de Cocaína, e ao realizar consulta ao portal SDS foi verificada que o referido elemento encontrava-se evadido da Penitenciária Doutor Edvaldo Gomes, onde cumpria pena por TRÁFICO,  e que havia um mandado de prisão expedido pela 4° VEP da Comarca de Petrolina, mandado de número 185/2016 – 4°VEP.

Ao ser indagado pelos PMs se ainda possuía mais drogas, respondeu que tinha em um quarto que havia alugado para esconder os entorpecentes, local onde foi encontrado 5,041 kg de Maconha, 100 gramas de Cocaína, 44 gramas de crack, uma balança de precisão e a quantia de R$ 290,00 (duzentos e noventa reais) em espécie. Diante dos fatos acima expostos o imputado foi conduzido a 213° D.P.C para que fossem tomadas as medidas legais  cabíveis.

Dois presos por ordem judicial em PetrolinaNesta última quarta-feira dia 20 de setembro, após investigação sobre o paradeiro dos foragidos da justiça abaixo descritos, no município de Petrolina, no Sertão pernambucano, Policiais Militares do 8º BPM e Policiais Civis da 23ª Desec com a equipe Malhas da Lei da AIS-23, localizaram e prenderam na Agrovila N-7 e no Bairro Quati 2, EVANDRO PEREIRA BARBOSA, de 37 anos, e WELTON RODRIGUES ANJOS, de 31 anos.

EVANDRO foi preso em cumprimento ao Mandado de Prisão expedido pela Vara Unica da Comarca de Mirandiba-PE, onde é acusado de homicídio. Já WELTON, responde a um Mandado de Prisão Condenatório expedido pela Vara Unica da Comarca de Verdejante-PE, acusado de tentativa de homicídio. Após as prisões, os acusados foram encaminhados para a 193ª Delegacia de Polícia Civil de Salgueiro, aonde foi lavrado os autos de recolhimento para o Presídio Regional PSAL, onde ficaram a disposição da justiça.

Policiais Militares cumprem mandado de prisão por evasão de estabelecimento prisional em Cabrobó

Na tarde desta quarta-feira dia (20), Policiais Militares da equipe do GATI, juntamente com a GT 80203 (G.T Polígono) e a equipe Malhas da Lei da 2ª CIPM, durante realização de rondas na BR-428, nas imediações do Km 14, em Cabrobó, efetuaram abordagem em LUCIANO EDUARDO PEREIRA, vulgo “Baiano”, de 41 anos, onde após consulta no sistema do Portal SDS, foi verificado que o mesmo encontra-se na situação de evadido da PDEG, na cidade de Petrolina-PE, por não retornar da saída autorizada do regime semiaberto (salvo conduto).
De imediato, o imputado foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Cabrobó para serem adotadas as medidas de praxe.
Jovem é detido por prática de direção perigos e condução de moto sem portar CNH

A G.T de Exu foi informada por populares por volta das 08 horas dessa quarta-feira, 20 de setembro, que uma pessoa encontrava-se na via pública, mais precisamente  na Avenida Coronel Luiz Ulisses estava conduzindo a motocicleta Yamaha YBR, ano 2006, cor preta, placa-6316, praticando direção perigosa. Chegando ao local da ocorrência, o Infrator ao ver o policiamento empreendeu fuga, transpondo o meio fio da via, quando foi alcançado pela guarnição. Foi constatado que o mesmo, de nome Mateus Alves dos Santos, 20 anos, solteiro, mecânico, não possuia CNH e não portava a documentação do veículo. Diante da situação, o condutor foi conduzido para a DPC de Exu para serem feitos os procedimentos Legais.

PM localiza chassi de moto abandonada em propriedade na zona rural de Araripina

Por volta das 16 horas dessa quarta-feira, 20 de setembro, a G.T do GATI, ao realizar rondas na zona rural de Araripina foi solicitada por um senhor, informando que em sua propriedade no sitio Sipaúba em Araripina, havia um chassi de uma motocicleta abandonado. O policiamento foi até o local e constatou a veracidade do ocorrido e foi localizado chassi de numeração 94J2X0CK89M036351. Não foi possível fazer a consulta a respeito da procedência do referido chassi. Diante da situação, o material apreendido encaminhado para a D.P.C de Araripina para serem realizados os procedimentos legais de acordo com o B.O 1766/2017.

Emanoel Cordeiro/PMPE/O Povo com a Notícia

LEIA TAMBÉM…

*Vídeo: Mulher espanca e obriga filho a comer urso de pelúcia
*Divulgadas listas de inscrições homologadas e locais de prova para o Processo Seletivo Complementar do campus Ouricuri
*Deputado pede ao CNJ que abra processo administrativo contra juiz que liberou ‘cura gay’
*Justiça decide permitir tratamento psicológico para reversão sexual

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui