Região do Araripe

Confira notícias policiais desta sexta-feira, 16 de novembro de 2017

Ex presidiário é assassinado em Izacolândia distrito de Petrolina

Um homem foi morto a tiros na noite desta última quinta-feira , dia 16 de novembro em Izacolândia, distrito de Petrolina, no Sertão do São Francisco. O assassinato aconteceu por volta das 19 horas na Travessa Vila Maria. De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar, a vítima foi alvejada por elementos armados que estavam em um carro modelo Siena da cor vermelha.

Natanael Peixoto da Silva, de 23 anos, era ex-presidiário, teria cumprido pena por tráfico de drogas. A polícia acredita que o crime esteja relacionado com o comércio de entorpecentes na região. Natanael era morador da rua onde foi assassinado. A identidade dos envolvidos no homicídio ainda é desconhecida. (Informações do GP Aberto do Riacho Pequeno)

Polícia prende acusado de assalto em Serrita-PE

Na manhã desta quinta-feira 16 de novembro, por volta das 10 horas e 20 minutos, na cidade de Serrita-PE, a equipe operacional MALHAS DA LEI da AIS-23, formada por Policiais Civis da 23ª DESEC e Policiais Militares do 8ºBPM, com o apoio de Policiais da Delegacia de Polícia Civil da 195ª Circunscrição de Serrita-PE, cumpriram o Mandado de Prisão expedido pela Vara Unica daquela comarca, contra ARTEMIO SILVA SAMPAIO SILVA, 18 anos, acusado pela prática de crime capitulado no Art. 157 do CPB [Subtrair coisa móvel alheia, para si ou para outrem, mediante grave ameaça ou violência a pessoa, ou depois de havê-la, por qualquer meio, reduzido à impossibilidade de resistência]. ARTEMIO foi detido na Rua Antonio Oliveira, no Centro de Serrita, sendo encaminhado e apresentado na 193ª D.P.C de Salgueiro-PE e recolhido ao Presídio regional – PSAL. (Informações de Clodualdo Sousa – Giro Sertão)

Jovem morre em acidente com moto em Santa Filomena

Um grave acidente de trânsito aconteceu na madrugada desta quinta-feira, dia 16 de novembro em Santa Filomena – PE.

O jovem José Reis Neto Batista, 21 anos, que conduzia uma motocicleta, ficou gravemente ferido. Ele foi foi socorrido e levado para o Hospital de Dormentes, mas a vítima chegou à unidade sem vida.

O corpo de José Reis deu entrada às 3 horas no Instituto Médico Legal (IML) de Petrolina para serem tomadas as providências necessárias. Não foram divulgadas as circunstâncias do acidente.

Mulher morre após acidente motociclístico na Avenida Perimetral de Araripina

Uma mulher de 26 anos morreu na manhã desta quinta-feira, dia 16 de novembro, após um acidente motociclístico na Avenida José Muniz Ramos,na Perimetral, em Araripina.

De acordo com a Polícia Militar, as duas irmãs estavam no veículo quando a condutora perdeu o controle e acabou colidindo a moto com os “gelos baianos”. Ainda de acordo com a PM, o acidente aconteceu na noite da quarta-feira, 15 de novembro, e a mulher que estava na garupa, sofreu apenas escoriações leves.

A condutora da motocicleta, Maria Gildete, foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Santa Maria em Araripina e depois transferida em estado grave para o Hospital Regional Fernando Bezerra em Ouricuri, mas acabou falecendo na manhã desta quinta-feira, dia 16.

Homem em moto atropela e mata outro em Ipubí

A equipe da G.R foi solicitada por populares para tender ocorrência às 11 horas e 25 minutos dessa quinta-feira, 16 de novembro, na rua Professor Magalhães, onde o acusado, Elânio José da Silva, 27 anos, solteiro, agricultor, ao conduzir a motocicleta pop 100, placa PEP 2165, em via pública, vindo a atropelou a vítima, Sebastião Honorato Sobrinho, 48 anos, casado, agricultor, que trafegava a pé e logo foi socorrido para o hospital local em Ipubí, sendo o acusado conduzido até a D.P.C para confecção do B.O e providências.

ROCAM cumprem Mandado de Prisão na Zona rural de Exu

A equipe da ROCAM em cumprimento ao Mandado de Prisão do processo, expedido pelo Dr. André Felipe Alves da Costa Predinnick, em desfavor do acusado, Luiz Marsivaldo Silva, 39 anos, casado, agricultor, residente no sitio Serrinha em Exu, que foi preso às 14 horas dessa quinta-feira, 16 de novembro e apresentado na D.P.C de Exú para as providências pertinentes.

Menor de 15 anos é flagrado com porção de maconha em Araripina

Às 14 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 16 de novembro, a equipe da  ROCAM da 9ª CIPM de Araripina ao realizar rondas e abordagens a pessoas e veículos, localizou na BR 316, em posse do acusado, um menor das iniciais F.S. – 15 anos, estudante, 8 gramas de maconha pronta para consumo, sendo o mesmo apresentado a 200ª DP para os procedimentos ao caso.

Adolescente de 17 anos é apreendido com porção de cocaína em Ipubí

Às 16 horas dessa quinta-feira, 16 de novembro, a equipe da polígono ao efetuar rondas na rua da Assembleia em Ipubí, abordou o acusado M.W.R.S – 17 anos, próximo a cadeira onde o mesmo se encontrava estava uma peteca de cocaína aproximadamente 1 grama. O mesmo e a droga apreendida foram conduzidos até a D.P.C de Ipubí para confecção do B.O e as providências pertinentes.

Jovem de 19 anos é flagrado com maconha na praça do hospital em Araripina

Às 20 horas dessa quinta-feira, 16 de novembro, a equipe da G.T em abordagens na Praça do hospital, no centro de Araripina, localizou no bolso do acusado, L.M.S – 19 anos, uma carteira de cigarros contendo uma trouxinha com aproximadamente 10 gramas de maconha pronta para consumo. O acusado foi conduzido até a D.P.C de Araripina para confecção do B.O e demais providências.

Homem agride companheira e foge antes da chegada da polícia em Trindade

A equipe da G.T de Trindade, foi acionada pela Polícia Civil para atender ocorrência de Violência Doméstica, onde a vítima, uma mulher de 27 anos, casada, teria sido agredida pelo seu cônjuge, Gilberto Pereira da Silva, 35 anos, casado, agricultor. Realizaram diversas diligências no intuito de capturar o agressor que evadiu-se, tomando destino ignorado. O B.O foi confeccionado e entregue na D.P.C para providências. O foto ocorreu às 19 horas dessa quinta-feira, 16 de novembro na rua Otacílio Leocádio da Silva em Trindade.

Briga de foice – Homem de 72 anos danifica plantação de outro e golpeia vítima de 70 com foice em Ouricuri

Às 19 horas e 30 minutos dessa quinta-feira, 16 de novembro, a equipe da G.T de Ouricuri foi acionada por populares informando que o acusado, posteriormente identificado como Elísio Gomes de Araújo, 72 anos, teria danificado a plantação da vítima, José Luiz Filho, 70 anos, no sitio Saco da Caieira em Ouricuri e ainda não contente, desferiu um golpe de foice contra o mesmo. Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, conduzindo as partes até a D.P.C de Ouricuri, a fim de confeccionar o B.O e serem adotadas medidas cabíveis.

Emanoel Cordeiro/PMPE

Leia também: