Destaques Educação Ouricuri

Continua impasse sobre reajuste salarial dos servidores de Ouricuri

Compartilhe:

A sindicalista comentou que os vereadores da situação estavam “incomodados” com as reivindicações dos servidores

Compartilhe:

Os servidores municipais de Ouricuri-PE terão nova reunião com o governo municipal nesta quarta-feira (10) para falar sobre o reajuste de salários. Ontem (08), depois de um dia intenso de reuniões, o Nossa Voz voltou a falar com a presidente do Sindicato dos Servidores (Sindsep), Didi Ribeiro, que explicou a situação.

“Depois de muita conversa, discutindo a situação do reajuste dos servidores, o projeto foi retirado novamente de pauta. A gente voltou a mesa de negociação e nos reuniremos novamente com prefeitura e com a Câmara nesta quarta (10). Esperamos que venha uma proposta nova, na garantia do reajuste para todas as categorias”, afirmou a presidente do Sindsep, Didi Ribeiro.

A sindicalista comentou que os vereadores da situação estavam “incomodados” com as reivindicações dos servidores, já que o executivo quer aprovação, mas os servidores rejeitam a proposta atual. Didi informou ainda que a Câmara chamou a prefeitura para falar sobre o assunto e os resultados serão divulgados nesta quarta-feira, após a reunião dos funcionários, vereadores e a prefeitura.

O Projeto de Lei 006/2019 do governo municipal, quer parcelar em quatro vezes o aumento de 4,17%. Mas os servidores prometem continuar as manifestações, até que o governo assuma o reajuste salarial com os funcionários, conforme constituído em lei.

Nossa Voz

Leia também: