Home Pernambuco Corpo de Geomarco Coelho deve chegar na madrugada desta sexta-feira(22) e Prefeita...

Corpo de Geomarco Coelho deve chegar na madrugada desta sexta-feira(22) e Prefeita em exercício Josimara Cavalcanti decreta 10 dias de luto

0

Dormentes

 

A cidade de Dormentes recebeu com muita tristeza a noticia do falecimento de seu ilustre filho e seu Prefeito Geomarco Coelho, ocorrido no final da tarde desta quinta-feira (21) na cidade de Recife, no Hospital Português, onde estava internado desde o inicio da semana para fazer uma cirurgia cardíaca. Durante os  procedimentos, segundo informações que ainda necessitam  de oficialidade, Geomarco sofreu uma parada  cardiorrespiratória e foi a óbito. Os médicos ainda tentaram uma reanimação, mas não houve reação.

A Prefeita em exercício, Josimara Cavalcanti, parceira de Geomarco Coelho na campanha vitoriosa de Dormentes, ainda abalada com a noticia, decretou luto oficial de 10 dias na cidade. O corpo de Geomarco  será liberado por volta das 23 horas desta quinta-feira e deve sair depois da meia noite de Recife de carro, seguindo direto para Dormentes.

O velório já foi definido pela família. Será na residência dos pais de Geomarco, seu Zezinho e Dona Maria.

A cidade está em estado de choque. Inconsolável com a perda do ilustre filho, que estava cumprindo pela quarta-vez a missão de ser Prefeito do município eleito pelo povo.

Geomarco Coelho de Sousa nasceu em 4 de março de 1966, em Dormentes. Era filho de José de Sousa Neto e Maria Coelho de Sousa. Em 1992 casou-se com Maria do Socorro Coelho de Sousa, com quem teve três filhos, Maria Luiza, Geomarco Filho e Fátima Vitória.Graduado em História pela Universidade de Pernambuco (UPE), o político assumiu a prefeitura pela quarta vez, em janeiro deste ano.

Aguardem,  porque algumas alterações em relação ao velório e horário do sepultamento podem ainda sofrer alterações. O blog vai estar  informando todo os detalhes a respeito do sepultamento de Geomarco Coelho.

Votos de pesar e de solidariedade cristã chegam a todo momento aqui no blog

PESAR: CDL DE PETROLINA LAMENTA O FALECIMENTO DO PREFEITO DE DORMENTES, GEOMARCO COELHO

A Câmara de Dirigentes Lojistas – CDL de Petrolina, em nome de seu presidente Manoel Vilmar, diretores e colaboradores manifestam profundo pesar pelo falecimento de Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes (PE), ocorrido na noite desta quinta-feira, 21 de setembro de 2017, após passar por uma cirurgia cardíaca em Recife.

Geomarco Coelho de Sousa nasceu em Dormentes e tinha 51 anos. Era filho de José de Sousa Neto e Maria Coelho de Sousa. Do casamento com Maria do Socorro Coelho de Sousa, teve três filhos, Maria Luiza, Geomarco Filho e Fátima Vitória.
Graduado em História pela Universidade de Pernambuco (UPE), Geomarco iniciou a vida política como vereador, e foi considerado um dos líderes da campanha do plebiscito que resultou na emancipação de Dormentes. Ele governou a cidade por quatro vezes.
A CDL Petrolina se solidariza à família enlutada e aos amigos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda.

Manoel Vilmar


Prefeitura de Petrolina decreta luto oficial pela morte de Geomarco Coelho

 A Prefeitura de Petrolina decretou luto oficial de três dias pela morte do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho,  ocorrida nesta quinta-feira (21),  decorrente de problemas cardíacos.

O decreto destaca os relevantes serviços de Geomarco a Petrolina e região, tornando-o digno do mais amplo reconhecimento público.


CABROBÓ-PE

O nosso município sempre teve o maior apreço e amizade ao Prefeito  de Dormentes, Geomarco Coelho. Grande e leal companheiro nas lutas por melhores dias para o nosso Sertão, Geomarco foi um exemplo de gestor público. Neste momento de irreparável perda pedimos em oração ao nosso Senhor Deus Pai por sua alma, suplicando também conforto e resignação para os familiares.

Marcílio Cavalcanti
Prefeito de Cabrobó.


NOTA DE PESAR DO PSB DE PERNAMBUCO

O Partido Socialista Brasileiro em Pernambuco lamenta a morte do prefeito de Dormentes (Sertão de São Francisco), Geomarco Coelho. Filiado ao PSB, Geomarco tinha 51 anos e cumpria o quarto mandado como chefe do Executivo no município sertanejo. Sua partida entristece a todos os militantes socialistas. Fica o seu legado em prol dos que mais precisam. Nesse momento de dor e de luto, o PSB de Pernambuco se solidariza com os familiares e amigos de Geomarco Coelho. 

Sileno Guedes  –Presidente estadual do PSB


NOTA DE PESAR – MATEUS REIS E FAMÍLIA

O Empresário Mateus Reis e família, consternado com o  falecimento do Prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho,  ilustre filho da  terra e que muito contribuiu para o desenvolvimento da cidade como administrador  municipal e cidadão,  vem a público prestar as mais sinceras condolências a toda a família,  aos amigos e ao povo  dormentense  pela inestimável perda. Dormentes não esquecerá jamais do seu eterno filho.


NOTA DE PESAR – DEPUTADO ODACY AMORIM

É com extrema perplexidade que recebo a notícia do falecimento do prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho. Tratava-se de um líder amado e admirado pela população do seu município e do sertão pernambucano. Antes de assumir a prefeitura, Geomarco prestou relevantes serviços à população petrolinense,  exercendo com absoluta competência o mandato de vereador. Era um político arrojado, sempre preocupado em melhorar a vida do povo Dormentense. Apresento meus sinceros sentimentos a família, amigos e a população do municipio. Que Deus conforte a todos.


NOTA DE PESAR – RONIERE REIS

O ex-prefeito  Roniere Reis, vem a público externar  o mais profundo sentimento de pesar pelo falecimento do Prefeito de Dormentes, Geomarco Coelho.

Neste momento de tristeza,  solidariza-se com toda a sua família e amigos, pedindo a Deus que conforte seus corações e que dê forças para transformar  toda dor dessa perda  irreparável  em um momento de fé e esperança.


Senador Fernando Bezerra Coelho lamenta morte do prefeito de Dormentes, PE, Geomarco Coelho-(PSB).

Foi com enorme pesar que recebi a triste notícia do falecimento do meu amigo pessoal Geomarco Coelho, prefeito de Dormentes. Geomarco foi um homem que sempre lutou em benefício de sua cidade e sua gente. Um gestor público responsável e dinâmico, mas acima tudo um grande cidadão, pai de família e companheiro, que ao meu lado esteve em tantas caminhadas. Certamente deixa uma enorme lacuna em nossos corações. Fica para todos nós seu exemplo de vida e luta. Que os familiares e amigos possam encontrar na fé o conforto necessário para superar toda a dor deste momento.

Fernando Bezerra Coelho 
Senador da República

Vinícios de Santana

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.