Brasil Notícias

Desabafo de apresentadora demitida da TV São Francisco ganha repercussão nacional; perfil da jornalista em rede social desaparece

Compartilhe:

Priscila Guedes está entre os demitidos. (Foto: Reprodução/TV São Francisco)

O desabafo da jornalista Priscila Guedes, ex-apresentadora do agora extinto telejornal BATV da TV São Francisco, em Juazeiro (BA), ganhou repercussão nacional. Diversos sites de todo o país publicaram o caso e reproduziram as declarações polêmicas da jornalista, que usou seus perfis nas redes sociais para comentar sua saída da emissora do grupo Globo.

Como este Blog mostrou, Priscila comandou resolveu compartilhar nesta terça-feira (7) um desabafo sobre a sua saída da empresa. Ela falou dos perrengues, disse que aprendeu muito na TV São Francisco, fez grandes amigos e aproveitou para se posicionar politicamente pela primeira vez. No Instagram, ela xingou o presidente Jair Bolsonaro: “Bolsonaro é o cara**. Lula livre, po***!

Nesta terça-feira (7), Priscila Guedes voltou à rede social para lamentar a repercussão do corte de funcionários. “Que ironia, viramos notícia. E das piores“, escreveu, sobre uma imagem de fundo preto. O Blog foi verificar o Instagram da jornalista, no final desta tarde, e  o perfil não aparece mais na rede social. Não conseguimos saber se o perfil foi ocultado ou deletado.

Por Carlos Brito

Leia também: