Compartilhe:

 


O Povo com a Notícia


Na tarde desta segunda-feira dia (27), um homem foi assassinado no bairro Santa Maria em Ouricuri, no Sertão pernambucano, nas proximidades do bar do Burrego, na Avenida Santa Maria, a vítima fatal de nome JOSE CARLOS DE MELO PAZ, mais conhecido como “PAULISTINHA“.

Segundo informações do nosso parceiro do Blog Emanuel Cordeiro, outro homem saiu baleado e foi socorrido ao H.R.F.B seria um jovem de nome VALDEIR DE OLIVEIRA, de 22 anos, conhecido como “DEIM”, o qual após receber os primeiros socorros, faleceu com um disparo nas costas.

Equipe realizando pericia local de crime/Foto: Assessoria de imprensa da APOC/PE.

De acordo com a Polícia Civil, uma dupla em uma moto de cor preta, chegou no local onde um grupo de jovens bebiam, o carona desceu armado e efetuou os disparos em direção ao Paulistinha, quando todos correram, porém o VALDEIR foi atingido.

Existem várias linhas de investigação, pois a vítima tem passagens pela FUNASE, quando menor e pela polícia quando adulto.


Almir Francisco, Elismar Rodrigues, Adalberto Alencar, Ruana Bezerra e Genário Reis – Integrantes do Mandato Coletivo a deputado federal por Pernambuco

Leia também: