Pernambuco Política

Dr. Anderson Aquino é candidato a deputado estadual e diz que união do grupo de Oposição em Ouricuri é pra enganar o povo

Compartilhe

Em entrevista por telefone ao programa Tribuna Livre Meio na rádio Grande Serra FM 91,3 nessa quarta-feira (15), o médico oftalmologista Dr Anderson Aquino (PC do B) afirmou que será candidato a deputado estadual e teceu várias críticas ao grupo que apoia o candidato a deputado estadual Antonio Fernando (PSC), especialmente Guga Coelho.

Sobre receber o apoio do prefeito de Ouricuri, Ricardo Ramos (PSDB), Anderson declarou que ainda não foi batido o martelo, mas assegurou “Se Deus quiser vou contar com o apoio do prefeito Ricardo Ramos e de nove (09) vereadores do município, se esse apoio se concretizar irei ficar muito satisfeito”, declarou Anderson.

O médico também afirmou que até incentivou que Antonio Fernando fosse candidato, no entanto, voltou atrás quando ele escolheu um partido ligado a Temer que só se elege com 30 ou 40 mil votos e acrescentou que Antonio Fernando se recusou a receber o apoio do prefeito Ricardo Ramos.

Para Dr. Anderson, Antonio Fernando está sendo usado pelo grupo Coelho, tachando-os de lobo com a pele de cordeiro e que o grupo está pensando em tomar a prefeitura de Ouricuri do atual prefeito.

Na entrevista, o médico disse que Guga Coelho, ex-vereador e ex-vice-prefeito de Ouricuri é o principal nome da oposição que está usando Antonio Fernando, “usado principalmente por Guga Coelho, que em 2008 quando foi vereador, o máximo que ele conseguiu foi atrapalhar a reeleição do próprio tio dele, Chico Coelho”, afirmou.

Com alusão a Antonio Fernando que não disputa cargo público letivo a cerca de 20 anos Dr. Anderson disse, “eu não passei 20 anos longe da política com raiva do povo não”. “o candidato da oposição está sendo manobrado por Guga”, completou, tachando o projeto da oposição de escuso.

Dr. Anderson declarou que vai defender o melhoramento da saúde do Hospital Regional Fernando Bezerra, reativação do Aeroporto Regional do Araripe, extensão da Universidade Federal do Araripe e UPE, rodovia que liga Santa Rita (Ouricuri) a Ipubi e rodovia que liga Sipaúba a Feitoria (Bodocó).

Leia também: