Concursos Notícias

Edital PM BA confirmado para o segundo semestre com 2 mil vagas

Governador confirmou duas turmas para curso de formação com mil candidatos

Em seu programa no canal do youtube, o governador da Bahia, Rui Costa, afirmou que o Edital PM BA será publicado no segundo semestre com a oferta de 2 mil vagas para o cargo de Soldado.

Informou ainda que serão formadas duas turmas para o curso de formação, sendo cada uma com mil candidatos. Após a formação da primeira turma, serão convocados os demais candidatos para a segunda turma.

Anteriormente o governador já havia declarado que realizaria também concurso para a Polícia Civil da Bahia.

“Vamos realizar este ano um novo concurso para a Polícia Civil e um novo concurso para a Polícia Militar. Na Polícia Civil, no ano passado, ao concluirmos o concurso, não conseguimos preencher todas as vagas, nem de delegados e nem de agentes. Vamos fazer um novo concurso para que possamos ter um maior número de delegados e atender a um pleito das mulheres da Bahia, um pleito das nossas deputadas que é a ampliação do número de DEAMs em várias regiões do nosso estado”, disse Rui Costa.

Quer saber mais sobre este certame da Polícia Militar:

Concurso PM BA

Gostou desta oportunidade e deseja começar se preparar agora mesmo? Então, confira os nossos cursos e comece a estudar para Guarda Municipal Petrolina:

Cursos PM BA

Assinatura Anual Ilimitada*

Prepare-se com o melhor material e com quem mais aprova em Concursos Públicos em todo o país. Assine agora a nossa Assinatura Anual e tenha acesso ilimitado a todos os nossos cursos.

Leia também: