Início Bodoco Entenda como foi o acidente que matou comerciante em Bodocó

Entenda como foi o acidente que matou comerciante em Bodocó

212
0

 

A vítima chegou a ser socorrida ainda com vida, mas não resistiu e faleceu no hospital.

Um comerciante de 53 anos morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida, vítimas de acidente de trânsito ocorrido no início da noite desse domingo (12), na Rodovia Asa Branca PE-545, altura do Sítio Carambola, no município de Bodocó, no Sertão do Araripe pernambucano.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima José Horas de Siqueira, popular “Cheba”, comerciante, casado, 53 anos, transitava a pé com um amigo pela mencionada rodovia, quando foi atropelada por uma motocicleta de características não informadas.

No acidente, a vítima sofreu ferimentos graves e foi socorrida para o Hospital Municipal de Bodocó – PE e logo em seguida transferida para o HRFB (Hospital Regional Fernando Bezerra), na cidade de Ouricuri – PE, mas não resistiu e faleceu.

Ainda segundo a polícia, o condutor da motocicleta que não teve a identidade revelada, também sofreu ferimentos graves e foi socorrido, porém, não conseguimos informações do seu estado de saúde.

O caso registrado na Delegacia de Polícia Civil da 203ª Circunscrição na cidade de Bodocó – PE, para os procedimentos legais, conforme BOE da Polícia Civil n° /2020. (Blog do Nilson Macedo)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui