Início Bodoco Escola João Gomes de Souza vivencia a emancipação de Bodocó com semana...

Escola João Gomes de Souza vivencia a emancipação de Bodocó com semana de homenagens

140
0
Na semana do aniversário de 97 anos de emancipação política de Bodocó, compartilhamos com vocês uma pequena homenagem realizada pela Escola Municipal João Gomes de Souza, da Vila Sipaúba, ao nosso município.
Ao longo desta semana, várias escolas municipais estarão empenhadas nas comemorações do aniversário da cidade, realizando pequenas homenagens, com número limitado de pessoas e respeitando todos os protocolos de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscara.
De acordo com a diretoria geral pedagógica do município, as ações que serão implementadas durante esta semana têm como objetivo homenagear a cidade e trabalhar junto aos estudantes aspectos importantes sobre a história de Bodocó. “Infelizmente, devido à pandemia, não teremos como fazer um grande evento presencial nas escolas. Mas pequenas homenagens serão realizadas ao longo da semana, muitas delas através das redes sociais, possibilitando aos estudantes conhecerem um pouco mais sobre o município”, explicou Elizângela Romélia, integrante da diretoria pedagógica.
Elizângela ressaltou ainda que os gestores e coordenadores pedagógicos, juntamente com os professores e alunos, têm se dedicado intensamente à realização desse trabalho, implementando uma série de ações envolvendo atividades escritas, jogos virtuais, música e produção de vídeos sobre a história e a cultura de Bodocó.
A Escola Municipal João Gomes de Souza, na Vila Sipaúba, foi uma das instituições que deram início às homenagens na manhã de hoje (07/06), com os estudantes cantando o hino da cidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui