Pernambuco

Evento gratuito discutirá competitividade e internacionalização da indústria, em Petrolina


CLAS Comunicação & Marketing


Discussão necessária para empreendedores que desejam expandir seus negócios, a internacionalização de uma empresa é um processo complexo que requer conhecimento de mercado e competitividade. Visando contribuir com o assunto, a Federação das Indústrias do Estado de Pernambuco (FIEPE) realiza no SENAI de Petrolina a palestra ‘Como fomentar a internacionalização da sua indústria’, que ocorre nesta quarta-feira (29), às 18h, com entrada gratuita.

Análises dos cenários brasileiro, pernambucano e do Sertão do São Francisco serão traçadas pelo palestrante Maurício Laranjeira, convidado pela entidade representativa para abordar ainda as ferramentas necessárias para a internacionalização e como instituições como a FIEPE podem ajudar durante o processo. O evento deve ir até às 20h30 e é destinado a estudantes, gestores, empresários e interessados no tema.

Promovida em parceria com a ApexBrasil, a palestra servirá também como base para o levantamento de demandas da indústria local, afim de propor rumos para uma internacionalização. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (87) 3861.0554/ 9 9109.4005 ou através do email: [email protected].


Almir Francisco, Elismar Rodrigues, Adalberto Alencar, Ruana Bezerra e Genário Reis – Integrantes do Mandato Coletivo a deputado federal por Pernambuco

Leia também: