Home Brasil  Ex mata mulher a facadas na frente do filho

 Ex mata mulher a facadas na frente do filho

0


O Povo com a Notícia


Uma mulher foi morta a facadas pelo ex-companheiro, nesta última sexta-feira (19), em Juazeiro, no Sertão da Bahia. O caso aconteceu na frente do filho de 11 anos, que não teve ferimentos. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima, Quele Sabrina Chaves Santos, foi atacada porque seu ex não aceitava o fim do relacionamento.

Quele vinha sofrendo ameaças do ex-companheiro, identificado como Cleiton Adriano Ribeiro dos Santos, de 34 anos, por conta do término da relação. O suspeito fugiu após o crime e está sendo procurado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Quele não resistiu aos ferimentos. O corpo da mulher foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Juazeiro.

Segundo a polícia, o suspeito teria alugado o imóvel vizinho ao da vítima após a separação e passou a ameaçar ex. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Leia também…

Mototaxista acusado de assassinato de ex-companheira é encontrado morto pendurado por uma corda

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.