Bodocó Destaques Notícias

Falta de sinalização causa mais um grave acidente com vítima fatal na ponte do Rio Pequi em Bodocó

Compartilhe:

Assista o vídeo:

m trágico acidente aconteceu na madrugada dessa quinta-feira (27/06) no espaço da ponte sobre o Rio Pequi em Bodocó. Um caminhão baú carregado de carnes que seguia no sentido Ouricuri/ Bodocó passou direto e mergulhou no buraco da ponte. O acidente aconteceu por volta das 5 horas. " Noticias eventos e muito mais curta página e fique por dentro de tudo que acontece na região do Araripe ">>> HerculesProduções.com​ <<<No local existe apenas uma placa indicando o desvio, mas o local que dá acesso a ponte que foi destruída não foi colocado muretas ou quaisquer outra sinalização com maior visibilidade no sentido de impossibilitar a passagem de veículos ou de pessoas.Em breve mas informações.https://herculesproducoes.blogspot.com/

Posted by HerculesProduções.com on Thursday, June 27, 2019

Grave acidente aconteceu na madrugada dessa quarta-feira (26) na Ponte do Rio Pequi, na PE 545 que liga as cidades de Bodocó e Ouricuri-PE no Sertão do Araripe pernambucano. Informações preliminares dão conta que um caminhão baú carregado de frango vinha de Ouricuri sentido a cidade de Bodocó, passou direto, caindo dentro da cratera deixada pela retirada da ponte que já deveria estar em construção.

Até o momento dessa redação informações não oficiais totalizam duas vítimas fatais que se encontram dentro da cabine do  caminhão que está submersa.

A ponte foi destruída há mais um ano durante uma enchente, a mesma ainda não foi reconstruída e o veículo caiu no trecho que não tem estrutura. O motivo seria falta de sinalização da área que dá acesso a um desvio.

Imagem via whatsapp
Imagem via whatsapp

 

Mais informações a qualquer momento.

Assista o vídeo por Rômulo Lima:

Caminhão baú cai no Rio Pequi e deixa dois mortos em Bodocó; ponte cedeu há mais de um ano depois de enchente

Posted by Rômulo Lima on Thursday, June 27, 2019

Obras de reconstrução da Ponte do Rio Pequi estão paradas em Bodocó

Leia também: