Araripina

Foram praticados 6 casos de violência contra a mulher em Araripina em menos de 24 horas


9ª CIPM/Araripina em Foco


No último final de semana a Policia Civil de Araripina, recebeu 6 denúncias de violência contra a mulher (violência doméstica), no centro e na zona rural. Crimes como esse, são enquadrados na Lei Maria da Penha e ditos como tentativa de Feminicídio, que é a violação física e psicológica da mulher que a leva ao óbito. Confira os crimes:

HOMEM AMEAÇA COMPANHEIRA, MAS NA DELEGACIA A ESPOSA DESISTE DE FAZER O BOLETIM DE OCORRÊNCIA: 

Às 00h37min do último sábado, 19 de janeiro, a GTRI 9.011, ao realizar rondas na Vila Serrania em Araripina, se deparou com a vítima M.C, onde a mesma informou que seu companheiro J.C.S havia a ameaçado de morte e teria usado um facão para isso. A vítima chegando na Delegacia, desistiu de representar contra ele.

MULHER É AMEAÇADA E SOFRE VIOLÊNCIA MAS NÃO DENUNCIA O AGRESSOR: 

A GTI 9.011, por volta das 14hs do último sábado, 19 de janeiro, foi acionada para verificar uma ameaça de agressão em Araripina, no entanto, após chegar ao local o acusado F.M.R.C não se encontrava. A vítima renunciou o direito de prestar queixa e se recusou a seguir para DP de Araripina.

HOMEM É PRESO EM FLAGRANTE POR AGREDIR E AMEAÇAR COMPANHEIRA

A GTI 9.012, com apoio da GTI 9.011, por volta das 21hs do último sábado, 19 de janeiro, foi acionada pela vítima M.M.A.P, a qual informou ter sido ameaçada pelo seu ex companheiro das iniciais J.P.F.S. O acusado disse que a mataria a pauladas. O mesmo já tem passagem por agredir a mesma vítima.

HOMEM É PRESO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA: 

A CGTI9550 por volta das 15hs do último domingo, 20 de janeiro, foi solicitado para averiguar uma denúncia de agressão no centro de Araripina. Chegando no local os policiais encontraram os envolvidos G. P. C 48 anos e J. da S, 21 anos, bastante alterados e com visíveis sintomas de embriagues, além de manchas pelo corpo.

MULHER É AGREDIDA POR EX COMPANHEIRO: 

A GTI 9.011 por volta das 15hs do último domingo, 20 de janeiro, foi solicitado para averiguar uma denúncia de agressão no centro de Araripina. Chegando ao local a vítima informou ter sido agredida pelo seu ex marido A. V. M. com socos e pontapés.

HOMEM AGRIDE EX ESPOSA E É PRESO EM FLAGRANTE: 

A GTI 9.012 por volta das 10hs do último domingo, 20 de janeiro, foi acionada pela central para verificar uma ocorrência de agressão no sitio Serra da Torre em Araripina. Chegando ao local a vítima J.L.N informou ter sido agredida pelo seu ex companheiro EDIVAN SANTOS DA SILVA, com murros e empurrões, diante dos fatos as partes foram conduzidas a DP de Araripina.

Leia também: