Home Salgueiro Governador promete inaugurar IML de Salgueiro até o final do ano

Governador promete inaugurar IML de Salgueiro até o final do ano

0

Por Alvinho Patriota / Foto: reprodução


O serviço chegou a registrar um bom avanço, mas foi abandonado de vez pelo Governo do Estado nos últimos anos

Iniciada há mais de cinco anos, a obra do IML de Salgueiro está paralisada há muito tempo. O serviço chegou a registrar um bom avanço, mas foi abandonado de vez pelo Governo do Estado nos últimos anos. Contudo, em entrevista à radio Salgueiro FM na manhã desta sexta-feira, 20, o governador Paulo Câmara disse que vai inaugurar a obra até o fim deste ano.

“Tivemos que mudar a construtora, tivemos que fazer projetos complementares, mas eu tenho esse projeto no meu planejamento. Essa unidade é uma das prioridades do meu governo”, afirmou. “A gente sabe da importância que é priorizar esta obra e estamos empenhados em concluí-la até o final deste ano”, acrescentou.

Entrando em funcionamento, o complexo localizado às margens da BR-232 também abrigará o ITTB e Polícia Científica. A unidade aliviará o sofrimento dos moradores de Salgueiro e região que precisam acompanhar seus parentes mortos ao IML de Petrolina. Após muita burocracia para liberar os corpos, precisam arcar com as despesas para sair de Petrolina.

Os comentários abaixo não expressam a opinião do blog Ouricuri em Foco e são de responsabilidade exclusiva dos respectivos autores.

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.