Salgueiro

Governador promete inaugurar IML de Salgueiro até o final do ano


Por Alvinho Patriota / Foto: reprodução


O serviço chegou a registrar um bom avanço, mas foi abandonado de vez pelo Governo do Estado nos últimos anos

Iniciada há mais de cinco anos, a obra do IML de Salgueiro está paralisada há muito tempo. O serviço chegou a registrar um bom avanço, mas foi abandonado de vez pelo Governo do Estado nos últimos anos. Contudo, em entrevista à radio Salgueiro FM na manhã desta sexta-feira, 20, o governador Paulo Câmara disse que vai inaugurar a obra até o fim deste ano.

“Tivemos que mudar a construtora, tivemos que fazer projetos complementares, mas eu tenho esse projeto no meu planejamento. Essa unidade é uma das prioridades do meu governo”, afirmou. “A gente sabe da importância que é priorizar esta obra e estamos empenhados em concluí-la até o final deste ano”, acrescentou.

Entrando em funcionamento, o complexo localizado às margens da BR-232 também abrigará o ITTB e Polícia Científica. A unidade aliviará o sofrimento dos moradores de Salgueiro e região que precisam acompanhar seus parentes mortos ao IML de Petrolina. Após muita burocracia para liberar os corpos, precisam arcar com as despesas para sair de Petrolina.

Leia também: