Destaques Notícias Ouricuri

Homem é alvejado por quatro disparos de arma de fogo em Ouricuri

Compartilhe:

A central de Operações do 7º BPM, recebeu denuncia anônima via telefonema neste domingo, por volta das 13 horas, que teria acontecido um tiroteio entre as Quadras “H” e “G” do Conjunto Habitacional Minha Casa Minha Vida, no residencial São Sebastião em Ouricuri.

Diante do exposto foram acionadas as GTs 7000, GT 7111, MO 7000 e GG 7002, que constataram a veracidade dos fatos. Ao chegar ao local da ocorrência, onde fizeram o levantamento de que dois indivíduos, em uma moto BROS/HONDA, cor vermelha com branco, aproximaram da vitima, LUDUVICO FRANKLIN MUNIZ SOARES, 19 anos, residente à rua Henoque Costa Cavalcante, na Quadra H, nº 20, naquela localiade e efetuaram vários disparos de arma de fogo, onde a vitima foi atingida na região do tórax com 04 (quatro) disparos.

Segundo os familiares da vitima, o mesmo se envolveu em uma discussão com dois homens e ameaçaram o mesmo de morte, porem não soube explicar o motivo da discussão. Foram efetuadas varias diligencias, porém os indivíduos não foram localizados. UM Inquérito Policial foi instaurado na DPC para as devidas investigações.

O estado de saúde da vítima não foi divulgado.

7º BPM Ouricuri – PE/Emanoel Cordeiro

Leia também: