Notícias Salgueiro

Homem é baleado enquanto trabalhava em obra de clube de Salgueiro

Compartilhe

Foto: Reprodução/Google

Um homem de 39 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio enquanto trabalhava em uma obra do Clube Soberano, na Rua das Acácias, Bairro Novo Everest, em Salgueiro, no Sertão Central, na tarde de ontem (09).

De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), a vítima estava trabalhando com outras pessoas, quando dois homens chegaram em uma moto. Um deles desceu e efetuou vários disparos contra a vítima, e, em seguida, fugiu.

O funcionário da obra foi atingido por tiros na boca, na mão e nas costas e foi socorrido pelo proprietário do clube para Hospital Regional Inácio de Sá, em Salgueiro. A equipe médica informou que ele não corre risco de morte.

O proprietário do clube revelou que um indivíduo com as mesmas características do autor dos disparos foi visto próximo ao clube há alguns dias, e chegou a pedir emprego na obra nesta quarta-feira (8). Apesar disso ele informou não saber quem praticou o crime, nem a motivação. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil (PC), onde foi instaurado um inquérito. (Carlos brito)

Leia também: