Notícias Pernambuco

Homem esfaqueia a namorada e a sogra por conta de ciúmes em São Lourenço da Mata PE

Compartilhe:

Mãe e filha deram entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Lourenço da Mata, na Zona da Mata de Pernambuco, após terem sido agredidas a golpe de facas por LUCIANO ALVES DA SILVA, de 44 anos, na noite da segunda-feira, dia 09 de setembro. Ele é namorado de uma das vítimas, SANDRA RAMOS SILVA DA LUZ, de 45 anos e foi preso em flagrante na madrugada desta terça-feira, dia 10.

SANDRA RAMOS foi atingida por seis golpes de faca pelo corpo e a mãe dela, LINDALVA RAMOS DA SILVA, de 64 anos, ao tentar protegê-la, foi ferida com uma facada no peito. As lesões, de acordo com a coordenação geral da UPA de São Lourenço, foram superficiais e as duas receberam alta da unidade de saúde na manhã desta terça-feira, dia 10, depois de ficarem em observação.

De acordo com relatos de vizinhos, o suspeito agrediu as duas por conta de ciúmes da namorada. Testemunhas contaram que ele saiu da casa e avisou a uma moradora da área que a sogra estaria passando mal. Ao chegar no local, a mulher encontrou as duas feridas e pediu ajuda.

Segundo a  coordenação da unidade de saúde, no ato do atendimento as pacientes foram orientadas a prestar queixa sobre o ocorrido. LUCIANO ALVES DA SILVA, foi conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no Recife e deve passar por audiência de custódia.

OP9

Leia também: