Início Brasil Homem filma momento em que é quase atingido por um raio, confira...

Homem filma momento em que é quase atingido por um raio, confira o vídeo

159
0

Os amigos estavam no alto de uma serra quando foram atingidos pela descarga elétrica

Enquanto filmava a paisagem, José Omar de Oliveira, de 44 anos, foi surpreendido pela queda de um raio próximo de onde estava com um amigo, no domingo (10), em uma região conhecida como Serra do Cupim, na Serra de Minduri, no Sul de Minas Gerais. Mazinho, como é conhecido, conseguiu registrar o momento exato da descarga elétrica.

Mazinho conta que estava acompanhado do amigo Cláudio Araujo Resende. Adeptos do radioamadorismo, eles estavam no local para testar um rádio no momento do acidente.

“Quando eu vi de um lado sol e, do outro, chuva, resolvi fazer um vídeo para mostrar como Deus é grande e mostrar a natureza tão bonita. Olha a força que tem a natureza. Graças a Deus, tivemos um livramento”, relembrou.

De acordo com Mazinho, ele e o amigo não precisaram passar por atendimento médico, pois a dupla sofreu apenas alguns arranhões. “Sentimos um tranco e caímos ao chão. Voou cascalho em mim. Ficamos abobados e corremos para dentro do carro na mesma hora”, relatou.

Ele conta que há três anos frequentam o local para o radioamadorismo, mas nunca haviam presenciaram algo parecido. “Nunca caiu raio onde a gente mexe com o rádio. Eu acredito que tenha sido o meu aparelho de celular que tenha atraído”, finalizou Mazinho.

Fonte: oliberal

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui