Início Ipubi Homem mata a própria mãe na zona rural de Ipubi

Homem mata a própria mãe na zona rural de Ipubi

55
0

Na última sexta-feira, 10 de abril a pessoa de JENEILSON ALVES DE OLIVEIRA, conhecido com GENEILSON DO LEITE, teria agredido e matado a própria mãe que tinha 68 anos que tinha deficiente física, não se locomovia sozinha, em razão de AVC e foi atingida por de disparo de arma de fogo na cabeça no sitio Escorrego na zona rural de Ipubi. Além de matar a mãe ele também estaria a procura do próprio filho para matar.

Segundo relatos de moradores ele estava irreconhecível, descontrolado e causou temor a população, não encontrando o filho,retornou para casa e tirou a própria vida com um tiro de revólver.

O homem teria tentado contra a esposa, disparando contra ela, porém não chegou a atingi-la.

De acordo com a 9ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o filho do então suspeito, informou que ao chegar no local onde o pai teria cometido suicídio e vê-lo caído, teve um acesso de raiva e atirou no corpo do seu genitor com arma que ele usou para se matar.

Por esse motivo a polícia trata o caso como morte a esclarecer. O rapaz foi levado a Delegacia de Polícia Civil de Araripina, junto com o revólver apreendido.

O caso está sendo investigado por uma equipe da Delegacia de Homicídios sob o comendo da delegada regional Katyanna Muniz.

9ª CIPM/Emanoel Cordeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui