Informações de Contato

Ouricuri - PE

Estamos disponíveis 24/7. Ligue agora.

No final da manhã deste sábado (11),surgiram mais normações que o homem que matou a mãe deficiente com um tiro em Ipubi, no Sertão do Araripe, cometeu suicídio. Antes de assassinar a sua genitora, o homem também disparou contra a sua esposa, mas errou o tiro.

De acordo com um familiar, o suspeito voltou ao local do crime na zona rural do município, e ao não encontrar ninguém, percebeu a loucura que cometeu, pegou uma arma e atirou contra a própria cabeça.

Entenda o caso

Um homem totalmente descontrolado matou a própria mãe na noite desta sexta-feira (10), no sítio Escorrego, zona rural de Ipubi, no Sertão do Araripe. De acordo com informações da Polícia Civil, a vítima tinha 68 anos e foi atingida por de disparo de arma de fogo.

Segundo testemunhas, o autor do crime efetuou o disparo sem nenhum  motivo aparente. A vítima era deficiente física, não se locomovia sozinha, em razão de AVC.

No local do fato a equipe da PC tomou conhecimento que o autor ainda efetuou outro disparo contra sua esposa, mas não a atingiu por erro na execução. O indivíduo evadiu-se do local do fato e não foi encontrado.

Por Roberto Gonçalves

Compartilhar:

1 Comente

  • Mayara santos soaes, 13/04/2020 @ 14:48 Resposta

    Que tragédia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *